por Andersonss »
19 Jul 2014, 17:11
Fala galera, então outros dias tive que tirar a bateria do meu carro enfim... Coloquei outra o carro ficou falhando bem diferente do normal, então pesquisei bastante e me indicaram tirar a bateria novamente esperar uns 10 min colocar novamente e fazer o carro funcionar 3 vezes até ligar a ventoinha sem mecher em nada que a injeção se programava pois bem fiz isso hoje e o carro voltou a funcionar tudo ok, até a ultima vez que desliguei ele o carro tava ligando o TID a luz te teto quando abria as portas a luz do parta malas tudo como manda o figurino mas agora o carro ta assim
não ta funcionando nada no painel só as luzes da injeção olho e etc mas eletronico nadaaaa sem TID nem nada o som não funciona tbm o que pode ser? to apavorado, valeu galera
Hoje aconteceu o seguinte o carro liguei ele e ele não mexeu os ponteiros nenhum deles, ai fui direto no fusivel 22 e pra minha surpresa ele não estava queimado mas substitui igual ai quando fui colocar o fusível novo ele saiu umas faíscas pouquinhas, coloquei um cebolão novo hoje a tarde mas andei com ele normal e do nada aconteceu isso até testei o cebolão umas 3 vezes antes de sair da auto elétrica o que pode ter acontecido dessa vez? Valeu
Editado pela última vez por
Andersonss em 10 Out 2014, 20:51, em um total de 3 vezes.