Quem adivinha qual é o meu problema????
Retirado do site reclame aqui!!!!!!!!!!!!!Vou ligar la no gerente agora!!
Velho ditado: barato saiu caro!
Della Via Pneus
Mogi das Cruzes - SP Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013 - 10:25
É assim que começo a reclamação: Barato saiu Caro!
Precisei comprar dois pneus para meu veículo em caráter de urgência, pois bem sai pesquisando em várias lojas passando a especificação do carro e modelo.
A loja de Mogi das Cruzes tinha o melhor preço das lojas que pesquisei, realmente o preço dos dois pneus estavam bons.
Liguei e agendei, atendimento muito bom!
Fui na loja no mesmo dia efetuei a compra.
Pois bem na hora da troca após o alinhamento e balanceamento fui informado que o carro necessitava de fazer cambagem e eu optei em não fazer a cambagem.
No dia seguinte (sábado) fui fazer uma viagem e pronto o carro a partir de 70km/h tremia, não quero nem dizer na faixa de 110 a 120km/h que o carro inteiro gerava ruído devido ao tremor.
Mesmo eu sabendo que havia garantia do serviço da Della Via optei em levar em um centro automotivo de minha confiança (só não comprei nessa loja pq os pneus eram mais caros)
Eis que tenho 2 surpresas:
1- Os pneus que colocaram foi Pirelli P400 sendo que original do carro é Pirelli P4 cinturado (descobri porque os pneus da Della Via eram mais baratos) Fui ingenuo em não verificar e até mesmo no ato da instalação ver essa diferença. ERRO MEU!
2- Pedi para medir as 4 rodas, e acompanhei uma a uma diferenças essas de 30 a 50, e quando retirado as chapas de balanceamento as rodas ficavam com diferença de 5 a 15 ou seja ficariam melhor sem nada!
Resultado final: deixaram 3 rodas "zeradas" e apenas uma roda com 5 de diferença que entendo que esse valor não irá interferir.
Não precisou da famosa "cambagem" e fui viajar novamente esse final de semana na mesma estrada
E como já esperava o carro não apresentou nenhuma trepidação no volante, carro foi estável em todas faixas de velocidade até 120km/h
Ou seja fica registrado que o barato sai caro.
Comprei 2 pneus (original da marca e modelo) instalaram outros realmente mais baratos - confirmo erro meu em não confrontar. então não há o que fazer, aprendemos com erro.
Mas o pior é a sensação de ter jogado fora do dinheiro do alinhamento e balanceamento, são R$ 60,00 que joguei literalmente pela janela ou seja R$ 30,00 mais caro cada pneu.