por GustavoBraga »
19 Ago 2014, 17:35
Pessoal primeiramente boa tarde !!
Sou novo aqui no club (ainda sem o vectra
.png)
) mais seguinte sempre amei este carro, sempre um sonho de consumo agora estou muito perto de realizar, atualmente eu tenho um Corsa C 1.8 completo, procurando na internet achei um vectra Cd 2.2 16v a venda por um valor relativamente baixo 12.500, entrei em contato com o anunciante que me informou que o veiculo encontra-se com o Cambio AT ferrado (não entra Re), logo depois fui conversar com meu mecânico de confiança expliquei para ele a situação, ele me disse COMPRA sem medo " O cambio voçe pode arrumar o AT que fica em torno de uns 3 mil, ou transforma-lo para MT o que fica uns 2 Mil" bom estou prestes a fechar negocio com o anunciante eis algumas duvidas.
1. Futuramente este sera um carro que usarei todos os dia para ir a faculdade assim como faço com o Corsa hoje, então qual o consumo médio em transito de uma metrópole ??
2. quanto ao cambio ? eu pessoalmente gosto mais do manual, mais esta transformação alguém já fez ? não estou muito preocupado com desvalorização do carro em uma venda futura, pois este carro e um sonho que estou realizando então azar. quero saber se vai ficar me dando dor de cabeça depois, minha ideia e colocar o Cambio MT F23 aquele com relações mais longas e Re para traz
bom no mais e isso espero que possam me ajudar.
desde já agradeço !!!!!!