.png)
Comprei meu Vecão com 65 Mil KM rodados e já alcancei o 103 mil KM creio que já esta na hora de fazer a troca da Correia dentada e o tensor dele?
rodrigo.marques escreveu:Thiago trocamos sim, pois assim que comprei já fui cuidadoso com esse detalhe da correia. Obrigado!
Thiago Menezes escreveu:rodrigo.marques escreveu:Thiago trocamos sim, pois assim que comprei já fui cuidadoso com esse detalhe da correia. Obrigado!
Então relaxa, correia dentada com 50 mil e vai bem mais!
Após os 50 mil só ficar mais atento a verificação, mas eu troco a minha com 50 mil mesmo estando boa prefiro não ariscar
Thiago Menezes escreveu:rodrigo.marques escreveu:Thiago trocamos sim, pois assim que comprei já fui cuidadoso com esse detalhe da correia. Obrigado!
Após os 50 mil só ficar mais atento a verificação, mas eu troco a minha com 50 mil mesmo estando boa prefiro não ariscar
rodrigo.marques escreveu:É irei mandar o mecânico da uma verificada quando chegar a 40 mil km rodado, não gosto de arriscar também não.
Adriano cruz escreveu:Thiago Menezes escreveu:rodrigo.marques escreveu:Thiago trocamos sim, pois assim que comprei já fui cuidadoso com esse detalhe da correia. Obrigado!
Thiago, você já trocou quantas vezes ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes