Thiago Menezes escreveu:Então Wellington branca com tom azulado no ''bulbo'' só com 6.000 k.
Mas com 5.000 realmente o facho não pode sair amarelado, sua lâmpada pode está com defeito!
Dá uma olhada no tópico que o stallivieri colocou pra você, tem muita informação lá!
Reginaldo Oliveira escreveu:Thiago Menezes escreveu:Então Wellington branca com tom azulado no ''bulbo'' só com 6.000 k.
Mas com 5.000 realmente o facho não pode sair amarelado, sua lâmpada pode está com defeito!
Dá uma olhada no tópico que o stallivieri colocou pra você, tem muita informação lá!
Amigo dicordo ,pois a minha é a 5000k e é azulada o bulbo dela .
Thiago Menezes escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:Thiago Menezes escreveu:Então Wellington branca com tom azulado no ''bulbo'' só com 6.000 k.
Amigo dicordo ,pois a minha é a 5000k e é azulada o bulbo dela .
Reginaldo, a lâmpada 5.000 k super branca tem o bulbo azulado sim, porém o que eu quis dizer é que a lâmpada de 6.000 k tem um FACHO inicial puxando para o azul mais entrega a luz na pista totalmente branca.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes