O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BPane após tirar a Bateria (RESOLVIDO)

8 mensagens   •   Página 1 de 1
Andersonss
GLS member
GLS member
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Pane após tirar a Bateria (RESOLVIDO)

por Andersonss » 19 Jul 2014, 17:11

Fala galera, então outros dias tive que tirar a bateria do meu carro enfim... Coloquei outra o carro ficou falhando bem diferente do normal, então pesquisei bastante e me indicaram tirar a bateria novamente esperar uns 10 min colocar novamente e fazer o carro funcionar 3 vezes até ligar a ventoinha sem mecher em nada que a injeção se programava pois bem fiz isso hoje e o carro voltou a funcionar tudo ok, até a ultima vez que desliguei ele o carro tava ligando o TID a luz te teto quando abria as portas a luz do parta malas tudo como manda o figurino mas agora o carro ta assim
não ta funcionando nada no painel só as luzes da injeção olho e etc mas eletronico nadaaaa sem TID nem nada o som não funciona tbm o que pode ser? to apavorado, valeu galera

Hoje aconteceu o seguinte o carro liguei ele e ele não mexeu os ponteiros nenhum deles, ai fui direto no fusivel 22 e pra minha surpresa ele não estava queimado mas substitui igual ai quando fui colocar o fusível novo ele saiu umas faíscas pouquinhas, coloquei um cebolão novo hoje a tarde mas andei com ele normal e do nada aconteceu isso até testei o cebolão umas 3 vezes antes de sair da auto elétrica o que pode ter acontecido dessa vez? Valeu
Editado pela última vez por Andersonss em 10 Out 2014, 20:51, em um total de 3 vezes.

Ives
GLS member
GLS member
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Estado: Santa Catarina

Re: Pane após tirar a Bateria

por Ives » 19 Jul 2014, 17:36

Quando para tudo, normalmente eh fusível....confira na caixa q fica ali abaixo da chave de farol
Imagem

Andersonss
GLS member
GLS member

por Andersonss » 19 Jul 2014, 18:40

Pois é meu amigo, estou pensando que é algum Fusivel ou relé, mas agora Qual? tem alguma ideia? as coisas que não funcionam são
Luz do teto (luz central) quando abre a porta, a luz do TID ta funcionando mas os numeros não estão aparecendo, luz do porta malas não funciona, dvd do carro não funciona e os ponteiros do painel não se mechem, nenhum deles nem de temperadura nada nenhum mesmo, as luzes do teto traseiras tbm não funcionam tem alguma ideia qual fusivel seja? ou relé? pois deve ser algo com bastante amperes pra essa porrada de coisa obrigado!

Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Julio Viol
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Julinho Viol » 19 Jul 2014, 18:51

Luz do teto é o 28 ou 27 é um fusível de 7.5A

Andersonss
GLS member
GLS member

por Andersonss » 19 Jul 2014, 18:54

Era o fusivel mesmo, de 20 amperes numero 22 da caixa, tava assustado hahahaha
como tinha mexido na bateria pensei que tinha ralado tudo, obrigado pela dica amigão

Andersonss
GLS member
GLS member

por Andersonss » 19 Jul 2014, 18:56

Julinho Viol escreveu:Luz do teto é o 28 ou 27 é um fusível de 7.5A

Valeu meu amigo, o meu era o fusivel 22 que comanda um monte de coisas de 20 amperes, KL.. alguma coisa esta escrito na tampa da caixa, mas mesmo assim obrigado pela dica abraço

Andersonss
GLS member
GLS member

Re: Pane após tirar a Bateria (DE NOVO)

por Andersonss » 10 Out 2014, 20:48

Hoje aconteceu o seguinte o carro liguei ele e ele não mexeu os ponteiros nenhum deles, ai fui direto no fusivel 22 e pra minha surpresa ele não estava queimado mas substitui igual ai quando fui colocar o fusível novo ele saiu umas faíscas pouquinhas, coloquei um cebolão novo hoje a tarde mas andei com ele normal e do nada aconteceu isso até testei o cebolão umas 3 vezes antes de sair da auto elétrica o que pode ter acontecido dessa vez? Valeu
As únicas que não funcionam são o mostrador de km e os ponteiros não se mechem o TID ta normal o resto tudo normal, será que o painel deu pau? :61:

Andersonss
GLS member
GLS member

Re: Pane após tirar a Bateria (DE NOVO)

por Andersonss » 10 Out 2014, 20:51

Era um contato no painel graças a minha cidade com ruas esburacadas, tudo resolvido desculpem por reavivar o tópico

8 mensagens   •   Página 1 de 1