Galera seguinte comprei em março desse ano um Vectra CD 2.2 16v 98/98, porém peguei ele bem detonado para reformar e deixar do meu jeito, de lataria tem pouquíssima coisa para fazer mas de motor...
-Várias roscas do bloco comidas
-Algumas partes do bloco quebradas (partes de fixação entre o bloco e a caixa de marcha)
-Contra-rotante ou balancetes foi retirado por que estava com uma folga absurda, e tanto a engrenagem que se tem no virabrequim quando no próprio balancete estavam com dentes quebrados.
-Já está na ultima medida (0.75) no bloco e virabrequim
Enfim
Vários probleminhas que me incomodam, e estava pensando em comprar um motor parcial novo, toda a parte de baixo nova que custa em torno de R$3~4.000,00 pra deixar meu vecão top, eu nunca fiz algo desse tipo nem conheço ninguém que tenha feito, gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena ou não, se seria melhor eu dar um jeitinho nele e vender e pegar um em melhores condições... gosto do carro e já consertei muita coisa, e aprendi muito com ele, ele pra mim é meu filho de metal, tenho meu garoto de 6 meses e meu filho de metal com a mesma idade...
O que vocês me recomendam??
Para quem queira ver o carro ele está aqui
viewtopic.php?f=70&t=4285