por Almeidão »
19 Out 2014, 15:48
Eu respondi por MP e o mesmo faço aqui, porem não sou bom em GNV, mas se for na gasolina 1,5 é muito acelerado e o correto é 0,9 ou seja 900 RPM, possa ser que por não ter a sonda ligada ou ela estragou ou fizerom uma trasnformação a qual não sei lhe explicar.
Este ruido, não seria a valvula de liberação dos gases? penso ser ela.
O fio que vem do chicote e vem de cima é um fio de aço e isolador bem macio, ou seja igual a um fio comum, porem a capa dele é macía e tem como soldar ele sim, mas precisa ser bom de solda e usar um soldador de 70 watts. Descascar o fío, colocar massa de solda, estanhar ele que é passando o ferro quente com solda, um pouquinho vai agarrar nele, faça o mesmo no outro lado que vai encostar nele, logo encosta os dois, pega uma perna de fio de qualquer fio, enrola os dois, coloque mais massa de solda por cima e logo mete solda em tudo e depois é só isolar. NÃO ADIANTA SOLDADOR DE 40 WATTS TEM QUE SER DE 70 PARA CIMA.
Uma perguntinha besta: Ao ligar a chave a luz a sua injeção acende? E se acende, logo ela apaga?
