Olá galerinha! Estou com um novo problema e vou tentar ser o mais breve e explicativo possível para que vocês possam me ajudar, agradeço toda ajuda desde já.
O relé do compressor de meu carro aciona as ventoinhas após eu desligar o carro, abri o relé e levei num eletricista e o mesmo constatou que o relé se encontra em perfeitas condições de uso. No soquete do relé o positivo e negativo estão chegando o tempo todo, mesmo com o botão do A/C desligado. Se eu desligar o carro e inserir o relé, basta dar um tapinha nele que já ativa as ventoinhas. Com o carro ligado ele funciona normal, mas quando desliga o carro ele se ativa sozinho, eu tinha percebido esse problema duas vezes mas não dei muita atenção pois sempre normalizava, o que não acontece agora.
É normal o positivo e negativo chegarem tempo todo no soquete do relé? Quando desligo o carro o relé ativa, se eu girar a chave na meia voltagem o relé desativa e só ativa caso eu ligue o carro e o sistema A/C, desligando o carro ele dispara.