O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BLuz de regime esportivo

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
ArnaldoRj
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Dez 2013, 19:09
Nome Completo: Arnaldo Merciano da S. Junior
Cidade: Belford Roxo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Luz de regime esportivo

por ArnaldoRj » 08 Dez 2014, 23:11

Boa noite, retirando meu painel para por LEDs, observei uma simbologia de uma letra "S" ( em laranja)dentro de uma engrenagem e pesquisando um pouco soube tratar de uma luz que indica regime esportivo. Como acredito que meu vecão não possua tal acessório, resolvi fazê-lo acender quando ando na gasolina. Meu carro liga na Gasolina (luz "S" fica acesa) e passa para o GNV ( então se apaga) e quando quero dar uma esticada rápida, passo para gasolina (acende) e assim vai. Para liga-la, eu lembro que puxei um fio do painel( dessa luz), e liguei no relé do GNV, tendo que usar um outro relè, para não dar retorno de corrente para não misturar combustíveis. Pura vaidade, mas está lá e funcionando.
Gostaria de saber dos amigos qual é o Vectra que utiliza esse recurso do regime esportivo, se é realmente esse nome.
Imagem
Outra:
[imgImagem][/img]
"Eles são muitos, mas não podem voar"

Avatar do usuário
ArnaldoRj
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Dez 2013, 19:09
Nome Completo: Arnaldo Merciano da S. Junior
Cidade: Belford Roxo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Luz de regime esportivo

por ArnaldoRj » 08 Dez 2014, 23:16

Mais uma foto: [imgImagem][/img]
"Eles são muitos, mas não podem voar"

Luccas
GL Member
GL Member
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2013, 10:34
Nome Completo: luccas de lacerda
Cidade: brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Luz de regime esportivo

por Luccas » 09 Dez 2014, 09:01

Essa "luz" indica que o modo esportivo do câmbio automático foi acionado.

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes

Bem-vindo: 13 Set 2025, 10:28