EvsonSabino escreveu:Arquiteto escreveu:deu vida no visual do motor ...
dois detalhes que queria comentar ...
tudo de agua que passa em frente do cabeçote ... vc acha no ML e fica originaaaaaaall rs
limpou a mangueira de recirculação que entra debaixo da borboleta ?
Esse tubo d'agua me da nos nervos tambem, ta na minha lista e esta mangueira de recirculação que vc diz é qual? aquela que passa agua do arrefecimento? se for eu não mexi ali porque ta com os tubos onde vão as mangueiras do arrefecimento quebrados, acho que o antigo dono vacilou no arrefecimento e estragou ali
JoãodoValle escreveu:Boa Evson parabens pela máquina muito bem cuidada e bonita!
Li pra cima ai que vc comprou o emblema da grade poderia dizer onde e quanto pagou?
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Arquiteto escreveu:EvsonSabino escreveu:Arquiteto escreveu:deu vida no visual do motor ...
dois detalhes que queria comentar ...
tudo de agua que passa em frente do cabeçote ... vc acha no ML e fica originaaaaaaall rs
limpou a mangueira de recirculação que entra debaixo da borboleta ?
Esse tubo d'agua me da nos nervos tambem, ta na minha lista e esta mangueira de recirculação que vc diz é qual? aquela que passa agua do arrefecimento? se for eu não mexi ali porque ta com os tubos onde vão as mangueiras do arrefecimento quebrados, acho que o antigo dono vacilou no arrefecimento e estragou ali
esta Evson ...
EvsonSabino escreveu:JoãodoValle escreveu:Boa Evson parabens pela máquina muito bem cuidada e bonita!
Li pra cima ai que vc comprou o emblema da grade poderia dizer onde e quanto pagou?
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Comprei numa concessionária aqui de Recife, foi R$ 16,00, se quiser eu compro para vc, agr não sei se ainda tem em estoque la
Thiago Menezes escreveu:O que ouve com esse vecao? [emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Malagoli escreveu:Evson, o que arrumou com o Spoiler esquerdo? Não vai jogar essa peça fora né?! rs
Pergunto por que dá para arrumar facilmente, estou começando a trabalhar com fibra para alguns projetos e digo que isso aí é moleza de recuperar.
No mais, belo carro!!! .. da mesma cor do meu ex CD-2000![]()
Abraço!
EvsonSabino escreveu:pretendo guardar ele aqui como um "backup" desse vectra ai q ta desmanchando to pensando em levar o par logo e guardar aqui o lado direto.
Malagoli escreveu:EvsonSabino escreveu:pretendo guardar ele aqui como um "backup" desse vectra ai q ta desmanchando to pensando em levar o par logo e guardar aqui o lado direto.
Pega e guarda mesmo, são peças que mesmo que não venha precisar, vendem fácil.. uma turma toda que transforma 96-99 em 00+ ficam como doidos atrás destes Spoilers + a Moldura de Placa ,originais... Inclusive poderia comprar a moldura desse Vectra aí, caso negociem um bom valor!
Sobre a recuperação do Spoiler, eu faria um molde em Poliuretano ou Clay, e o reparo da peça com o acabamento em fibra, massa poliéster e primer. Gastaria pouco mais que R$ 75,00 de material para deixá-lo como novo... é só levar em qualquer casa de recuperação de parachoques que devem fazer este serviço por aí.
Arquiteto escreveu:que achado Evson ...
muita peça boa a vista
Arquiteto escreveu:com certeza ...
lembro de ver o pessoal ate fazer fila aqui no fórum em busca do console de teto por exemplo
eu ja ficaria satisfeito com a base da alavanca onde ficam os botoes dos vidros na cor titanium
se estivesse sem detalhe
EvsonSabino escreveu:Arquiteto escreveu:com certeza ...
lembro de ver o pessoal ate fazer fila aqui no fórum em busca do console de teto por exemplo
eu ja ficaria satisfeito com a base da alavanca onde ficam os botoes dos vidros na cor titanium
se estivesse sem detalhe
Cara, eu acho que ta boa, posso perguntar o preço, ai eu lhe envio se nao tiver vendido ja
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes