Melhor coisa dele é o motor. Andei no Elite 2011 do Arquiteto e agora estou mais apaixonado do que já era no 2.4 16v.

abineh escreveu:Esse carro é lindo demais. rsrsrs
Melhor coisa dele é o motor. Andei no Elite 2011 do Arquiteto e agora estou mais apaixonado do que já era no 2.4 16v.
ivank escreveu:Parabéns pelo zelo e por este belo carro Thiago.
Tenho um Elite 2.4 também e sei muito bem a nave que é...
E estamos no mesmo barco, também comprei recentemente e estou dando um trato nele... aos poucos vai ficando com a nossa cara!
Abraço!
Arquiteto escreveu:bom não e o aditivo original , mas bardhal e uma marca de qualidade
o Crispim assina em baixo
fabio.haya escreveu:E ai Thiago,
Cada dia mais linda sua nave hein!!!!! E o importante que não é só por fora....![]()
Mas me explique se foi muito complicado fazer a troca desse refil da termostática..... E como fez o dreno e a reposição de todo líquido do arrefecimento.... Estou precisando fazer isso no meu tb!!!!!
Abs,
Fabio
rgapski escreveu:Thiago,
Cada vez mais show o teu elite, hein?!
Você é "dos meus", extremamente chato (no bom sentido) com a máquina!
Abs!
Arquiteto escreveu:puxa que azar ...
principalmente no modelo C uma camera de re faz muita falta ...
logo que peguei o meu senti que não dava pra ficar sem uma ...
aproveita e resolve isto tambem
Bruno Cesário escreveu:Separa ae 350 conto. rsrsrs
Chato hein Thiago,
isso já aconteceu comigo tbm....mas eu fui sair de casa e sem querer encostei no botão do controle do portão, aí a bost@ fechou e eu não vi, e pegou bem no centro do paralama da roda dianteira...riscou e fundo ainda, morri em 300.
Menos mal que não foi pior o seu.
Levinthal escreveu:Que pena, Thiago. Essas coisas acontecem mesmo, não há pq ficar se culpando. Tenta resolver e bola pra frente.
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 134 visitantes