por RafaelGRolim »
30 Dez 2015, 01:46
Muito chato essas coisas, passei por isso 2x esse ano.. A primeira eu estava parado no semáforo e subitamente recebo um impacto na traseira, quando desci do carro vi a que pancada havia sido uma mulher em uma Bros (ela já estava se levantando e rapidamente subiu na moto e evadiu-se do local por caminhos estreitos dentro de uma feira, impossível de eu ir atras de alguma forma). Resultado : Tampa da mala amassada, para-choque quebrado = R$600,00 porque consegui recuperar os dois.
O carro saiu do serviço tudo ok, eu feliz da vida curtindo o carro que havia ficado pronto fazia menos de 1 mes, quando de repente vi um carro que estava na minha frente e o carro mais adiante ainda freando bruscamente e eu não contei conversa e também agi rapidamente (nessa hora eu já olhei pelo retrovisor apreensivo pensando se o carro que estava vindo atras também iria conseguir parar a tempo)... Pois é, o cidadão não conseguiu parar até colidir na minha traseira NOVAMENTE. Dessa vez havia apenas tirado o para-choque do lugar e destacado a pintura, dai o cara se comprometeu em pagar a repintura do para-choque e coloca-lo de volta no lugar que resultou em R$ 200,00.
VECTRA 2.2 8V 00/00