Brates escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, apenas para dar um retorno aos interessados, fiz a média na estrada com etanol. 10,7 km/l. Antes de desligar os cabos da bateria, fazia 10,5 km/l. Não considero uma melhora no consumo porque a diferença é muito pequena, pode ser que tenha tido mais trânsito, velocidade um pouco menor, dentre outras coisas. Então, à meu ver e a menos que se torne uma constante, considero que não houve melhora nem piora no consumo após o reset no módulo, blz?
Abraços!
gamarra escreveu:Fuente del Mensaje Cara tenho um automatico e também uma vez ocorreu isso comigo,nao acusava nada no scanner ai eu fiz o seguinte procedimento . Desliguei os cabos dos polos da bateria e juntei os cabos (fora da bateria) deixei por uma noite assim . No dia seguinte virei a chave no primeiro estagio durante uns 5 mins sem dar a partida, no qual o próprio carro faz a leitura do sensor de borboleta do carro. (Voce vai ouvir a borboleta abrindo e fechando)Apos isso ligue o carro e veja se estabiliza. ATENÇÃO se o rádio for original acredito que tenha que por o code nele denovo. Pois isso vai resetar todos os parametros do carro.
Abasteço com álcool e nunca mais me aconteceu isso.
Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 168 visitantes