Boa sorte na solução
.png)
RafaelGRolim escreveu:Vi seu relato sobre o cabeçote e acabei de passar por isso com o meu. Estava andando um dia normalmente e do nada ele perdeu a força e passou a queimar no máximo 2 cilindros, guinchei pra oficina e meu mecânico apos a desmontagem deu a má noticia sobre o cabeçote.
Decidi não retificar o mesmo (por conselho do meu mecânico indicou comprar outro pois me falou que a composição do material soldas atuais das retificas por aqui é uma porcaria, e que em media estão durando entre 6 meses a 1 ano) dai eu me estendi um pouco e efetuei a compra de um cabeçote roletado inteiro do vectra NE que já era um melhoramento que estava nos meus planos futuros de fazer.
Essa próxima semana estarei fazendo a montagem e em seguida devo criar um tópico aqui relatando minhas primeiras impressões.
RafaelGRolim escreveu:Muito chato essas coisas, passei por isso 2x esse ano.. A primeira eu estava parado no semáforo e subitamente recebo um impacto na traseira, quando desci do carro vi a que pancada havia sido uma mulher em uma Bros (ela já estava se levantando e rapidamente subiu na moto e evadiu-se do local por caminhos estreitos dentro de uma feira, impossível de eu ir atras de alguma forma). Resultado : Tampa da mala amassada, para-choque quebrado = R$600,00 porque consegui recuperar os dois.
O carro saiu do serviço tudo ok, eu feliz da vida curtindo o carro que havia ficado pronto fazia menos de 1 mes, quando de repente vi um carro que estava na minha frente e o carro mais adiante ainda freando bruscamente e eu não contei conversa e também agi rapidamente (nessa hora eu já olhei pelo retrovisor apreensivo pensando se o carro que estava vindo atras também iria conseguir parar a tempo)... Pois é, o cidadão não conseguiu parar até colidir na minha traseira NOVAMENTE. Dessa vez havia apenas tirado o para-choque do lugar e destacado a pintura, dai o cara se comprometeu em pagar a repintura do para-choque e coloca-lo de volta no lugar que resultou em R$ 200,00.
CaioMs escreveu:Revoltante, ter um bem destruído por descuido dos outros é soda...
Esse final de ano aqui em SP foi o mais difícil desde quando comecei a dirigir, muita gente batendo o carro, bebendo e dirigindo, avançando sinal, até parei de contar.
Em duas voltas que eu dei com o carro essa semana, as duas eu quase bati, quer dizer, quase bateram em mim, e olha que uma das ocasiões a POLICIA MILITAR me fechou e eu travei as rodas na chuva, quase subi no canteiro...![]()
O jeito é andar esperto nos movimentos dos outros e com uma Dash Cam no parabrisa.
Agora é ter paciência e agradecer que o sujeito concordou em pagar...
Thiago Menezes escreveu:Um lanterneiro bom da um jeito nessa batida e deixa 100% William, fique tranquilo!
Boa sorte na solução
wellberna90 escreveu:Lindo, eu particularmente, tiraria os emblemas dianteiros da grade e deixaria só a gravata, dá uma cara mais limpa ao visual do carro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes