Marcone escreveu:Dinheiro não é problema. Convenhamos né Thiagao!...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Dinheiro não é problema. Convenhamos né Thiagao!...
Ce nun conhece ele!!!![]()
Tudo fachada!
Thiago Menezes escreveu:[
![]()
![]()
Tiozão, todo mundo sabe aqui no fórum que você é o que mais tem dinheiro guardado em casa, principalmente debaixo do colchão lembra? Tem até escorpião...![]()
Marcone escreveu:Rs... Exagera não amigão!!!
JoãodoValle escreveu:Ricos ou pobres foi muita coincidência thiagao, nao o fato do consumo aumentar, mas sim da lambda curtar.
E bolas pra frente.. faça como eu, tudo que troco nele levo como se fosse UP hahahhaha. Venho a 2 anos fazendo ups hahahhaha.
Abraços
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Marcone escreveu:Nusss.... Inda bem que vc tem condição de pagar né, e eu que não fiz quase nada ainda...
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Nusss.... Inda bem que vc tem condição de pagar né, e eu que não fiz quase nada ainda...
Nada que o velho bom cartão de crédito não resolva![]()
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Nusss.... Inda bem que vc tem condição de pagar né, e eu que não fiz quase nada ainda...
Nada que o velho bom cartão de crédito não resolva![]()
Empresta para mim?[emoji2] [emoji2]
É nóis, no Tapatalk...
Arquiteto escreveu:metendo a colher e ainda atrasado ... rs
sonda lambda não se limpa ... se troca ...
eu troco preventivamente a sonda , sensor de temp e injeção, sensor map
por minha conta quando atinge uma km considerável por volta dos 100mil km
do 02 troquei o catalizador tambem, este so porque achei um original sem uso no ML
a preço de escapamento, deu uma enorme diferença no carro ...
agora limpar bico, sensor borboleta ... to fora ,
abasteço sempre aditivada e nunca apareceram sintomas que justificassem estes procedimentos...
talvez pura sorte ...
piupoles escreveu:thiagão.. essas coisas acontecem, o que você tem que levar em consideração que tem um carro que conhece a procedencia.. ja passei por essas e sei bem como é... seu carro é ''novo'' e vale a pena o investimento..
cuidando bem, vai ter um vectrao com pedigree por muito tempo!!
Marcone escreveu:Vectrao com pedigree. [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes