JoãodoValle escreveu:Fuente del MensajeArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje Semana passada foi o cebolão, hoje foi o cabo do freio de mão, o pedaço da alavanca( diga-se de passagem, a única parte que ainda não havia trocado). Digam-me que dá para trocar por cima retirando o console e a alavanca, preciso de uma palavra otimista de quem já fez isso. kkk
Arnaldo depende de qual cabo arrebentou, digo isso pois são dois cabos, um da alavanca até o "túnel" e outro fazendo um "U" entre as rodas.
Posso dizer que ambos são fáceis, por dentro vc tira a coifa do freio de mão e desparafusa a porca de regulagem, e tira por baixo o cabo. Se for o outro cabo basta solta o grampo que "emenda" o cabo com as rodas e ir passando pelos encaixes, não tem segredo.
Dicas: Solte o silencioso traseiro e afrouxe o intermediário, facilita muuuuuuuuito o trabalho, talvez precise tbm afastar o defletor de calor do túnel pra manipular bem o cabo, se puder fazer no elevador melhor ainda, mas com dois cavaletes tbm ajuda, Isso pra mim que tem uma barriguinha generosa, sofri pra fazer só erguendo no macaco kkkk.
Tirar é fácil, colocar o novo cabo é que é dose, estou a horas tentando colocar o novo do túnel e não consigo, alguma dica??? Aquele curto da alavanca.