por wyll_rj »
13 Set 2016, 01:07
Bom dia amigos!
Não morri! Nem o tópico! kkk
Resolvi nestas duas últimas semanas, as quais eu peguei alguns dias de férias, retomar os serviços no meu carro que ora encontra-se parado para manutenção/adaptação/falta de grana (das três, acho que a última é o motivo mais forte), e então, efetuar mais um UP neste carro, sendo um UP significativo e de grande mão-de-obra. Como já falei aqui em alguns dos posts, não me recordo qual, das modgatos que já fiz no meu carro, umas das primeiras, foi a mudança do ar analógico para o ar digital, e algumas pequenas, mas não menos importantes também, tais como, botões 00+, restrovisor, faróis, para-choques, tampa de mala, lanterna, maçanetas internas cromadas, ou seja, todo o conjunto 03-05. Uma das maiores que ainda está em curso, devido a ter eu falta de conhecimento no assunto, ainda está em fase de finalização, que é a do teto ao qual esse post foi criado para conhecimento de todos. Estou ainda aproveitando, e adaptando câmbio automático neste carro e coluna de direção regulável. Tudo isso sendo feito por uma única pessoa acaba levando um tempo precioso que nem sempre disponho. Hoje mesmo, tenho saída prevista de navio voltando só semana que vem, e é complicado, pois quando não estou no mar, estou cumprindo expediente full, quem é militar sabe bem como é essa rotina. Neste fim de semana, estarei postando fotos dos serviço realizados, tais como, tratamento do assoalho e revestimento do mesmo e, algumas mudanças já do sistema do câmbio automático. Vamos que vamos! Forte abraço a todos e, espero em breve poder participar dos encontros nacionais e poder levar meu carro também!