Valeu !!!!!!!!!!!!!!
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje
Ps: Meu amigo do coração, meu amigo Luiz Antunes, estimas melhoras pra vc., fé em Deus, ok., e para teu conhecimento, eu aqui também tô enfrentando uma barra, desde 28 de março me deu uma crise de pressão alta que tive que baixar hospital, e depois descobri que não era problema de coração, e sim uma tireoidite (inflamação da Tireóide) que me deu provavelmente por consumo de atum, esculhambou todo meu organismo, é taquicardia, suores, pressão alta uma hora, pressão baixa outra hora, ficar na cama o dia inteiro, dores pelo corpo, etc...o pior que para curar essa tireoide é uma luta e leva em torno de 6 meses, é o que falei, para nós agora é força de vontade e fé em Deus.
Grande abraço
Janderson
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Bem, sobre esta lei não está claro que qualquer coisa serviria a não ser farol baixo, eu por exemplo uso o farol de neblina sempre em viagens, mas com certeza para te multar não faltará argumento. Todos sabem que multa no Brasil é um comércio.
Sou totalmente a favor do farol aceso, aliás se não me engano foi uma empresa de ônibus da minha cidade que começou isto. E o motivo de ser a favor, é exatamente por causa de uns que andam com o faroletes aceso em momentos cruciais como neblina (serração), ou seja quando agente vê o farolete o carro já passou, estes mesmos carros andam com faroletes aceso em dias ensolarados, me dá graça ao ver estes idiotas perdendo tempo com esta luizinha acesa e sendo lei com certeza acenderão os faróis.
Bem há uma controvérsia, porque estando com o farol aceso, a lanterna traseira também estará e durante o dia possa ser que ao pisar no freio, alguns carros não serão tão visíveis, principalmente alguns fuscas que em 90% dos casos nem acende nada.
Eu estou me preparando para acender somente os faróis ao ligar o carro, deixando as lanternas traseiras somente para os freios e luzes direcionais. Meu pensamento imediato será usar a trava ture que trava o carro assim que eu o movimento, sendo que a noite não irei esquecer de acender os faróis para acender as lanternas, já que nunca saio sem acender los. Tenho ainda a ideia de que o sistema desligue ao acender os faroletes no comando normal.
Estou pensando, não desisto fácil.
Luiz Antunes escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal , ainda não morri , ehehe !
Conforme lei , de agora em diante , é obrigado usar farol baixo em estradas, ou a tal da DRL !
Fiz uma busca , e não achei nada sobre terem instalado algo nos Vectras B .
Alguém ja instalou , ou recomenda algum modelo de DRL no mercado ???
Se tiverem link ou fotos seria ótimo !
Abração
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje A idéia é boa, mais acredito que a máfia das multas vai pegar no pé de quem estiver com as lanternas apagadas. Vão alegar que vai aparentar com lâmpada queimada e blablabla. Sempre tem um porém.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Luiz Antunes escreveu:Fuente del Mensaje Nem precisa dizer amigo Janderson , que seu amigo Luiz tem tudo duplicado de reserva dentro do carro , kkk .
Fusiveis , lampadas night breaker , pisca ambar , luz de freio , pinguinhos , pingão , valvulas de pneus , birros , prisioneiros e porcas de rodas , garrafa de ar comprimido , etc e etc para caramba !!!!!! kkkkkkk
Além da bolsa de ferramentas , chave de impacto 19 mm para porcas de rodas, e macaco eletrico !!!!
Coisa de velho !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Viajei neste final de semana, e posso dizer, na minha opinião que vejo com bons olhos está lei. Os carros ficam mais visíveis, e acredito que melhora muito no quesito segurança.
Excluindo o caráter arrecadatorio, acho muito boa.
Sobre o desgaste prematuro de lâmpadas e bateria não culpo a lei. A culpa seria dos nossos fabricantes de peças que cada vez mais são trocadas com menos tempo de uso.
S5
Janderson escreveu:Fuente del MensajeLuiz Antunes escreveu:Fuente del Mensaje Nem precisa dizer amigo Janderson , que seu amigo Luiz tem tudo duplicado de reserva dentro do carro , kkk .
Fusiveis , lampadas night breaker , pisca ambar , luz de freio , pinguinhos , pingão , valvulas de pneus , birros , prisioneiros e porcas de rodas , garrafa de ar comprimido , etc e etc para caramba !!!!!! kkkkkkk
Além da bolsa de ferramentas , chave de impacto 19 mm para porcas de rodas, e macaco eletrico !!!!
Coisa de velho !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é coisa de velho não amigo Luiz, é coisa de gente precavida e inteligente mesmopensando bem, gostei dessa história de ter tudo duplicado dentro do carro, tipo assim, se eu estiver levando uma garota gata dentro do carro seria melhor levar mais uma né
ou ser prevenido e levar logo umas 3 , rsrsrsrs....vai que uma falhe ou dê defeito, kkkkkk....
Grande abraço pra vc. meu amigo e estimas melhoras, fé no nosso Paizão lá de cima![]()
![]()
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes