QuackMastter escreveu:galera, ainda estou na duvida de passar um Nuggets, comprei um para passar em sapatos de couro, a propaganda é boa...
será que não rola mesmo?alguém já tem esta experiência de disser, sim passei e ficou bom ou passei e ficou ruim...
pois ate onde eu sei que foi comentado anteriormente, ele nao sai com agua.
abraços.
rgapski escreveu:No meu carro tenho limpado os bancos com sabão de coco com uma espuma light. Depois passo um Hidratante da Mothers (custou 35 reais, snme).
O da meguiars tbm é bom, mas ta mto caro (tudo da megs ta caro!).
O da mothers é tão bom quanto, custa mais barato, e tem um cheiro melhor (pro meu gosto).
Com a mesma idade e mais quilometragem que o civic do meu irmão, o couro do meu ainda esta impecável.
Abs!
DarkStein escreveu:
Acho que ele esta querendo disfarçar um parte desgastada que esteja branca, ou rago do couro! Não limpar e hidratar. Por isto que pedi a foto pra ver o estado, pois o Nugget é tinta preta, e tenho quase certeza que ele quer disfarçar os rachados que firaram brancos.
QuackMastter escreveu:Galera passou uma ideia pela cabeça e gostaria de saber a opiniao de voces.
Ja vi aqui no forum que o pessoal comprou tinta para tingir couro e passou nos bancos para revitalizar.
eis minha questao, passando nugget preto no banco de couro nao resolveria o problema?
Passar ele e depois um silicone para continuar a hidrataçao etc.
ou sera que ele vai deixar o banco com outra cor, resecar o tecido entre outros?
abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes