jonato castro escreveu:ola amigos, sou novo no clube
tenho um problema q ta acabando com o meu vectra.
fiz o cabeçote dele fico blz porem o esquema de ligaçao da injeçao, eu acho q esta errado
como os conectores do atuador sensor de borboleta etc, ja levei em dois mecanicos inclusive oq fez o cabeçote
oque acontece um muda a ligaçao do outro e nem um acerta. por favor alguem tem fotos de como sao ligados corretamente esses plugs, e outrea coisa esses conectores cabem em varios sensores sao praticamente todos iguais
ajudem por favor nao aguento mais ve meu vecao falhando sofrendo
andre170380 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, estou com um problema que quando estou andando com o carro é paro em um farol, o rpm fica em 1.500 e após uns 5 segundos que o carro está parado o rpm cai e fica em 1.000 de rotação. Sei que não é normal já fiz limpeza de bicos, tbi, atuador da lenta, já serei o módulo e nada resolve. Motor é 2.0 8v ano 97.
Sidnei, um amigo meu trem um corsa daqueles antigos, estava com o mesmo problema. Troquei a bobina e tudo se resolveu.Sidnei gino escreveu:Bom pessoal, talvez esteja no local errado ou postando assunto morto, mas vamos lá... Tenho um vectra 98 gl 2.0 8v com o seguinte problema: ao acelerar na primeira marcha e ao engatar a segunda marcha parece faltar combustível, ele engasga e em seguida deslancha alguém passou por isso é resolvem o problema?
Sidnei gino escreveu:Fuente del Mensaje Bomba também foi trocada
alissonvianeli escreveu:Fuente del Mensaje
jolanailva48 escreveu:Fuente del Mensaje meu problema e quando ligo o A/c a lenta do carro fica muito ruim se vc acelera e solta o acelerado ele cai o rpm pra uns 500 depois volta ao normal acontece o mesmo quando a vetoinha liga na 2 velocidade ja foi revisado alternador trocado cabo de velas limpesa de bicos alvuem pode me ajudar ??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes