Alcir Andreoni escreveu:Não fique indignado!
Você não chegou a ler meu post sobre o Cobalt sair de fábrica sem filtro do a/c?
serginho_vectra A escreveu:q mancada da gm ein, por isso q ela naum verá meu dinheiro bancando esses carros novos.... Só o bom e velho vectrão =D
será q naum da pra arrumar um paralelo de vidro?? tenta fazer o teste com lampada55 w, coloca uma comum mesmo amarela q eh mais barata e testa, se der resultado lança uma alper ou algo assim....
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Não fique indignado!
Você não chegou a ler meu post sobre o Cobalt sair de fábrica sem filtro do a/c?
Não vi não Alcir, coloque o link aí por favor
Janderson escreveu:Putz, vou ter que morder a língua, pior que tem lâmpada modelo H27 de 27 watts, nossa , que confusão que a GM tá fazendo agora, eu que já estou acostumado a vida inteira com H7, H3, etc...de 55watts, que saco viu...
Alcir, confirma certinho o modelo da lâmpada, é H27 mesmo ?
Vê essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
Abração
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Não fique indignado!
Não vi não Alcir, coloque o link aí por favor
Aqui está!
viewtopic.php?f=9&t=2096&hilit=modernidade
Alcir Andreoni escreveu:Só para você ter uma ideia de como está a GM...
O Cobalt 13/14, que é o meu, na versão LTZ Automática, vinha com repetidores de seta nos para-lamas e e aerofólio na tampa traseira, só para charme.
O modelo 14/14 não tem os dois itens...
thiago.onacto escreveu:
Aí eu te pergunto por que isso? Economia burra, simples assim! Cara é inadmissível um carro vim sem protetor de carter ou filtro de ar condicionado, só aqui mesmo pelo amor de Deus![]()
Por isso que eu falo tenho um ótimo carro, tenho conforto, segurança é um carro bonito e está bem cuidado então pra que comprar um zero? Me diz por favor pra eu entender? Não vejo lógica, pode ter certeza que vendendo esse carro vou comprar um pouco mais novo mas buscando sempre conforto, segurança, estética, mimos pois é isso que um carro deve ter, você tem que se sentir dentro do seu carro como se estivesse dentro da sua casa.
Que prazer a pessoa tem de comprar um carro zero que nem ar condicionado tem???????????????![]()
![]()
sol raxando e a pessoa com todos os vidros abertos mas ta lá sem placa, fala sério.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:
Aí eu te pergunto por que isso? Economia burra, simples assim! Cara é inadmissível um carro vim sem protetor de carter ou filtro de ar condicionado, só aqui mesmo pelo amor de Deus![]()
Por isso que eu falo tenho um ótimo carro, tenho conforto, segurança é um carro bonito e está bem cuidado então pra que comprar um zero? Me diz por favor pra eu entender? Não vejo lógica, pode ter certeza que vendendo esse carro vou comprar um pouco mais novo mas buscando sempre conforto, segurança, estética, mimos pois é isso que um carro deve ter, você tem que se sentir dentro do seu carro como se estivesse dentro da sua casa.
Que prazer a pessoa tem de comprar um carro zero que nem ar condicionado tem???????????????![]()
![]()
sol raxando e a pessoa com todos os vidros abertos mas ta lá sem placa, fala sério.
Vamos voltar ao tópico?![]()
![]()
renanvaaz escreveu:Galera, aproveitando o forum.
Entrou um pouco de dinheiro. Não muito kkkkk
Vou comprar Xenon pro meu GT.
Nao sei se compro K2on ou SurVision.
A diferença de preço e muita.
SurVision 160,00
K2on 360,00
Vou colocar na Milha e no Farol Baixo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes