O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BQuem roubou a Carga da Bateria? (RESOLVIDO)

28 mensagens
  • 1
  • 2
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Quem roubou a Carga da Bateria?

por Thiago Menezes » 05 Out 2014, 23:47

Andersonss escreveu:Fala galera como falei hoje deixei só o som ligado como estava! só desliguei a tela! e tinha um fio remote ligado do som em um fio que vem do painel, desliguei ele!, como o carro tinha som no porta malas quando comprei ele, poderia ser isso hoje arranquei os cabos RCA o cabo de força e esse fio remote arranquei tudo kkkk, vamos ver amanhã se vai amanhecer com bateria, hoje deixei ele parado por umas 6 horas deu partida normalmente :88: mas vamos tirar a prova real, Valeu pela ajuda pessoal :88:

Mas você rodou com o carro para carregar a bateria antes de guardar ele?

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Andersonss
GLS member
GLS member
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por Andersonss » 06 Out 2014, 21:15

Thiago Menezes escreveu:
Andersonss escreveu:Fala galera como falei hoje deixei só o som ligado como estava! só desliguei a tela! e tinha um fio remote ligado do som em um fio que vem do painel, desliguei ele!, como o carro tinha som no porta malas quando comprei ele, poderia ser isso hoje arranquei os cabos RCA o cabo de força e esse fio remote arranquei tudo kkkk, vamos ver amanhã se vai amanhecer com bateria, hoje deixei ele parado por umas 6 horas deu partida normalmente :88: mas vamos tirar a prova real, Valeu pela ajuda pessoal :88:

Sim sim rodei com ele na verdade estou rodando, o carro esta dando partida sem problemas, creio que era a tela que estava puxando a carga dele, mas do mesmo modo amanhã vou ver se deixo ele na Auto elétrica, pra fazer a ligação ''correta'' do radio e dar uma verificada geral nele ja vou aproveitar e mandar revisar o desembaçador que não consigo achar o problema por nada kkkk

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 06 Out 2014, 21:43

Andersonss escreveu:
Thiago Menezes escreveu:

Sim sim rodei com ele na verdade estou rodando, o carro esta dando partida sem problemas, creio que era a tela que estava puxando a carga dele, mas do mesmo modo amanhã vou ver se deixo ele na Auto elétrica, pra fazer a ligação ''correta'' do radio e dar uma verificada geral nele ja vou aproveitar e mandar revisar o desembaçador que não consigo achar o problema por nada kkkk

[emoji106] não deixe de postar o resultado final!

Imagem

Imagem

Marreiros
Member
Member
Nome Completo: Janio Marreiros Gomes
Estado: Maranhão

por Marreiros » 07 Out 2014, 10:03

Andersonss, estou passando pelo mesmo problema, mas como o meu é de garagem, só sai pra passear, está ficando com a bateria desligada, e aparentemente é o mesmo modelo/ano que o seu, na expectativa da resolução deste problema!
:88:

Andersonss
GLS member
GLS member

por Andersonss » 07 Out 2014, 19:06

Fala Gurizada deixei o carro na Auto elétrica Hoje, e foi constatado que o que rouba carga da bateria é o som e a tela de dvd o cara da elétrica me disse que esses radios mais novos trabalhos com muita memória o meu até o dvd quando ligo ele ja vai direto lá no clipe que parei e etc, então é isso que estava roubando carga me mandou ir em um cara que instale som no caso aqui na minha cidade tem um bom, que ai ele coloca uma chave separada pra desligar o som e a tela por completo a tela fica sem o ''stanb'' ligado creio que seja assim que se escreve, e o som fica sem a memória, e ele disse pra eu mandar revisar o radio pois pode ter alguma coisa dentro dele ''estourado'' se eu não quiser puxar essa chave, mas vou mandar puxar essa chave e vou adaptar em um botão do painel ali naqueles reservas, enquanto isso vou desconectar o som a noite haha, semana que vem eu deixo no cara pra fazer isso essa semana ta muuuito corrida pra mim :38:

Andersonss
GLS member
GLS member

por Andersonss » 07 Out 2014, 19:09

Marreiros escreveu:Andersonss, estou passando pelo mesmo problema, mas como o meu é de garagem, só sai pra passear, está ficando com a bateria desligada, e aparentemente é o mesmo modelo/ano que o seu, na expectativa da resolução deste problema!
:88:

Amigão desconecte o som por completo, no meu eu fiz o teste antes de levar na auto elétrica ja fui com o problema solucionado só precisava de uma confirmação hehe, e era o som, o cara me disse que o grande vilão é os radios e os módulos para som!

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

Re: Quem roubou a Carga da Bateria? (RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 07 Out 2014, 21:41

Andersonss escreveu:Fala Gurizada deixei o carro na Auto elétrica Hoje, e foi constatado que o que rouba carga da bateria é o som e a tela de dvd o cara da elétrica me disse que esses radios mais novos trabalhos com muita memória o meu até o dvd quando ligo ele ja vai direto lá no clipe que parei e etc, então é isso que estava roubando carga me mandou ir em um cara que instale som no caso aqui na minha cidade tem um bom, que ai ele coloca uma chave separada pra desligar o som e a tela por completo a tela fica sem o ''stanb'' ligado creio que seja assim que se escreve, e o som fica sem a memória, e ele disse pra eu mandar revisar o radio pois pode ter alguma coisa dentro dele ''estourado'' se eu não quiser puxar essa chave, mas vou mandar puxar essa chave e vou adaptar em um botão do painel ali naqueles reservas, enquanto isso vou desconectar o som a noite haha, semana que vem eu deixo no cara pra fazer isso essa semana ta muuuito corrida pra mim :38:

Suspeitei desde o princípio [emoji106] [emoji41]

Imagem

Imagem

Andersonss
GLS member
GLS member

Re: Quem roubou a Carga da Bateria? (RESOLVIDO)

por Andersonss » 08 Out 2014, 17:57

Thiago Menezes escreveu:
Andersonss escreveu:Fala Gurizada deixei o carro na Auto elétrica Hoje, e foi constatado que o que rouba carga da bateria é o som e a tela de dvd o cara da elétrica me disse que esses radios mais novos trabalhos com muita memória o meu até o dvd quando ligo ele ja vai direto lá no clipe que parei e etc, então é isso que estava roubando carga me mandou ir em um cara que instale som no caso aqui na minha cidade tem um bom, que ai ele coloca uma chave separada pra desligar o som e a tela por completo a tela fica sem o ''stanb'' ligado creio que seja assim que se escreve, e o som fica sem a memória, e ele disse pra eu mandar revisar o radio pois pode ter alguma coisa dentro dele ''estourado'' se eu não quiser puxar essa chave, mas vou mandar puxar essa chave e vou adaptar em um botão do painel ali naqueles reservas, enquanto isso vou desconectar o som a noite haha, semana que vem eu deixo no cara pra fazer isso essa semana ta muuuito corrida pra mim :38:

Suspeitei desde o princípio [emoji106] [emoji41]

Haha :88:

28 mensagens
  • 1
  • 2