Alez escreveu:Um carro desses não pode vender nunca e não tem preço.
Janderson escreveu:Alez escreveu:Um carro desses não pode vender nunca e não tem preço.
É, estou seriamente preocupado, meu dono esteve conversando por 2 dias com um cara muito gente boa, faceiro, etc...mas ví que apesar de ser boa gente ele meio que está querendo me levar pra casa deleo cara chegou a sentar no meu banco, vê se pode
fala muito e é meio ligeiro nas coisas, nos negócios dele, está persuadindo meu dono a me deixar ir com ele, estou com medo de perder minha casa, meus outros 2 irmãos
vamos ver se 2015 eu consigo ficar em casa, noto que será difícil com esses "abutres" rondando meu dono, sei não , estavam em altos papos
![]()
Abraços e Feliz 2015 a todos meus companheiros, amigos de todas as cores e modelos![]()
VCD 2.2 16v
keliton escreveu:Poxa vida tem uns Menbros aqui que realmente não sabem Brincar..... Brincadeiras a Parte Janderson, que Carro é esseim meu Amigo.... Parabéns Pela Raridade, me dá até uma palpitação de ver essas imagens...Espero que esse carro permaneça no clube.
abineh escreveu:keliton escreveu:Poxa vida tem uns Menbros aqui que realmente não sabem Brincar..... Brincadeiras a Parte Janderson, que Carro é esseim meu Amigo.... Parabéns Pela Raridade, me dá até uma palpitação de ver essas imagens...Espero que esse carro permaneça no clube.
Esse VCD do Janderson é tão celebridade quanto o seu VCD 04, Keliton...
![]()
abineh escreveu:...quanto o seu VCD 04, Keliton...
![]()
FabioBarrosDBA escreveu:Nossa quando eu pertencia ao clube dos monzeiros eu ainda encontrava algo assim, imaculado, impecável, ainda de fábrica, perfeito, tudo no seu lugar como se tivesse tirado hoje da loja, nossa que carro lindo, aqui eu vejo muitos e vários vectras lindos mas não assim como se tivesse saído hoje da fábrica porque alguém deixou guardado em algum canto, pois é, encontrei o que procurava, parabéns meu amigo, seu carro é um diferencial!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes