Alcir Andreoni escreveu:Fuente del MensajeGabrielUberti1 escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, não sei o que pode estar acontecendo com teu carro, infelizmente não posso te ajudar. Quero na verdade aproveitar teu tópico para fazer uma pergunta talvez idiota: não sei como abrir um tópico novo, com assunto assim como o teu. Não encontro em lugar nenhum do site! Por favor alguém me diz como se faz!
Em qualquer seção do Fórum que você entrar, vai estar escrito, em uma caixa verde à sua esquerda "NOVO TÓPICO".
Clicando ali, você abrirá um novo tópico na seção que você quer...
Vavá jr escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite a todos , meu vectra é um colection 2011 ja troquei as duas sondas 2 vezes achando ser problema delas porque quando passa o Rastro ele acusa qué a sonda, fica um dia sem acender a luz da injeção quando limpa o erro da sonda no outro dia ascende novamente , agora o mecanico falou que era do catalisador que pode estar ocasionando esse defeito , ja ñ sei mas nem o que faço estou com medo de gastar mais com o catalizador e derrepente ñ resolver
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje blz rodrigo,
como a luz acende um erro e gravado na memoria do modulo central
com as dicas do topico
Sistema I.E Auto Diagnostico
viewtopic.php?f=49&t=1109
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje cristian
peça ao eletricista verificar os pontos de aterramento podem estar precisando de um aperto ou limpeza
vc vai me perguntar quais ... todos que ele encontrar no cofre do motor ok
kauansouza escreveu:Fuente del MensajeDepois disso fiz a limpeza, e limpa contato em todos reles e fuziveis existentes no carro!
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 85 visitantes