thiago.onacto escreveu:É Alcir, acabei de entrar aqui no site da americanas.com e comprei dois =)
O preço está bem bacana lá, agora ta tranquilo.
Abração
Westlake ou Phanton?
thiago.onacto escreveu:É Alcir, acabei de entrar aqui no site da americanas.com e comprei dois =)
Abração
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:É Alcir, acabei de entrar aqui no site da americanas.com e comprei dois =)
Abração
Westlake ou Phanton?
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:É Alcir, acabei de entrar aqui no site da americanas.com e comprei dois =)
Abração
Westlake ou Phanton?
Phanton
Abraços!
weltinhow escreveu:Aproveitando o topico Thiago, gostaria de saber também se alguem já ouviu falar dessa Marca: RoadStone N3000, comprei minhas rodas em uma loja aqui em feira e eles me empurraram esses pneus. Por enquanto não estou tendo o que reclamar, a não ser que estou achando o carro um pouco duro, não sei se pelo perfil do pneu (205/40/17p 85W). Enfim gostaria de saber se alguem aqui já usou ou ouviu falar deles.
thiago.onacto escreveu:weltinhow escreveu:Aproveitando o topico Thiago, gostaria de saber também se alguem já ouviu falar dessa Marca: RoadStone N3000, comprei minhas rodas em uma loja aqui em feira e eles me empurraram esses pneus. Por enquanto não estou tendo o que reclamar, a não ser que estou achando o carro um pouco duro, não sei se pelo perfil do pneu (205/40/17p 85W). Enfim gostaria de saber se alguem aqui já usou ou ouviu falar deles.
weltinhow
Eu sinceramente não cheguei a ver sobre essa marca, mas no caso seus pneus estão novos ou você esta prestes a trocar?
No meu carro eu gostaria muito de colocar os que estão nele são da TOYO 215/45/R17 91W achei eles bem esportivos no caso os desenhos e bem confortável e firme, porém cada um sai na bagatela de +/- R$ 450,00, aí como no momento to meio apertado e preciso fazer vistoria agora comprei o Pirelli Phanton em promoção R$ 290,00.
Vamos ver como vai ser esse pneu.
Gilian Prigol escreveu:oque acham desse??
http://kmvpneus.com.br/produto/507-pneu ... -kumho-91h
eu tenho km de vantagens ipiranga, da um desconto bom
Alez escreveu:Gilian Prigol escreveu:oque acham desse??
Não pensaria 2x... Tenho este mesmo pneu montado no carro e além de ser seguro consegui 210km/h de painel na última viagem que fiz em uma boa reta.
Depois peguei chuva na estrada e gostei bastante da segurança deste pneu até 120 km/h.
weltinhow escreveu:Alez escreveu:Gilian Prigol escreveu:oque acham desse??
Não pensaria 2x... Tenho este mesmo pneu montado no carro e além de ser seguro consegui 210km/h de painel na última viagem que fiz em uma boa reta.
Depois peguei chuva na estrada e gostei bastante da segurança deste pneu até 120 km/h.
Oiaaa
Você é muito corredorzinho viu Alez heauheauah
maximo que botei foi duzentão e com um medo da peste heauheauaheua
weltinhow escreveu:Justamente, isso não tem necessidade, na verdade mesmo depois de crescidos todo homem é uma criança com mais responsabilidade, quando se trata de carro (ná maioria dos casos), porém isso é mais empolgação quando se compra logo, pra sentir o carro, saber realmente se ele é capaz hehehe, pelo menos comigo foi assim, hoje em dia ano no meu rojão tranquilo 120km/h as vezes 140km/h pois quando se pega uma reta legal ele vai que tu nem sente
Gilian Prigol escreveu:eu fui no maximo a 180 até agora, mas axo q nao vai passa disso, é legal mas tbm é desnecessário, tem que ter consciência, O CARRO QUE A GENTE CUIDA TANTO PODE DAR PT EM UMA FRAÇAO DE SEGUNDO DE BESTERA, e claro, isso é o de menos, a vida da gente é mais importante, e principalmente dos ocupantes, sou pai de familia, minha familia precisa de mim, então é um risco que não precisamos correr fica botando 200 por hora no carro, gosto do vecão pq eh confortavel e agil, mas nao confunda agil com carro de corrida.
Alez escreveu:Quero deixar claro que não estou defendendo nem apoiando colocar altas velocidades nas suas máquinas amigos do Clube.
Até porque no meu caso é de 80km/h pra menos 95% do uso do carro.
Foi só pra dar uma descarbonizada mesmo, tanto que assustei com o consumo do carro nessa viagem. Mas, também se fosse econômico pisando seria melhor que um sonho.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes