O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningAdaptaçoes CRUZE > VECTRA
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

44 mensagens
Reginaldo Oliveira
GLS member
GLS member
Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Lopes
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Adaptaçoes CRUZE > VECTRA

por Reginaldo Oliveira » 30 Jun 2014, 18:46

DarkStein escreveu:Que comparação absurda, dizer que painel do Cruze é mais bonito que do Vectra C que é mais bonito que o Vectra B, C, D, E...
São épocas diferetes, projetos diferentes. Agora dizer que o volante do Cruze fica bonito no Vectra B? Por favor!
O painel do Vectra B é 100% preto... ai coloca o volante do cruze que é cinza e tem detalhes em prata fosco. Não casa, não fecha! Acaba com o clima!

Como disse em outro tópico: Se eu for ver um Vectra pra comprar, e ver uma daptação destas, eu desisto da compra NO ATO!.

Pera aí , meu vectra é b 2001 com volante original do cruze PRETO ,o meu não é cinza e ficou show de bola ,tem cinza e tem preto tambem , e não fiz nenhuma adaptação , cortes e etc.... ,a hora que eu enjuar é só tirar um e colocar o outro no lugar.
Alem disso agora eu tenho a prasticidade de controlar o meu som 100% no volante sem ter que pegar o controle remoto ou ficar apertando o botao no dvd sem que eu perca a concentração na pista
tá dessa cor por causa da claridade
Imagem
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Imagem

aragaoscaio
Member
Member
Nome Completo: Caio Santos Aragão
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Adaptaçoes CRUZE > VECTRA

por aragaoscaio » 15 Dez 2016, 18:27

Adriano cruz escreveu:Fuente del Mensaje Tem gente que é contra esses nossos motores GM por dizerem que é jurássico, mas e daí ? O que importa é que tem manutenção fácil, são confiáveis e muito duráveis. Se ele fosse colocado no cruze acho que seria uma boa idéia também, só era melhorar o gerenciamento eletrônico do motor para extrair mais potência e menos consumo resultando em menos emissões de poluentes. Mas tem a questão de modernidade em que a GM quis inovar em nosso mercado com o novo ECOTEC. Agora imagine um CUZE SPORT6 com o motor do Vectra 2.4 e câmbio automático de 6 velocidades, aí sim faria jus ao nome "SPORT6", mas um ECOTEC 1.8 pra um carro que pode chegar a 1.436 KG vazio ? HAHAHA

Alguém já viu se já houve esse tipo de "swap" de câmbio? Se o Cruze tivesse saído com o 2.4 do vectra elite com algumas melhorias como bobinas e câmbio automático de 6 marchas, seria realmente o carro! Fora os itens de série do vectra também na versão ltz como o teto solar. Talvez o motor 2.4 do elite beberia ainda menos que o ecotec por ser mais potente e precisar de menos esforço pra mover o cruze. Algumas adaptações na eletrônica e escapamento pra que ele poluísse menos fechariam com chave de ouro.

Jowvasques
Member
Member
Nome Completo: Jonathas Costa Vasques
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Jowvasques » 07 Jan 2017, 21:37

Alguém sabe dizer se tem como adaptar o mylink no vectra C?

Tiagomos1
Moderador
Moderador
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

por Tiagomos1 » 08 Jan 2017, 00:11

Jowvasques escreveu:Alguém sabe dizer se tem como adaptar o mylink no vectra C?

Mais hein?!!!
Essa eu nunca vi!

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

44 mensagens