Edcezar escreveu:Queria poder compartilhar como ficou na estrada com sprintbooster, mas ainda nao deu pra viajar....
Tou louco pra saber
Edcezar escreveu:Queria poder compartilhar como ficou na estrada com sprintbooster, mas ainda nao deu pra viajar....
Edcezar escreveu:A diferença entre astra e vectra (ambos hatches) é absurda...
Meu astra com 127 andava muito mais que o gt com 140cv...
E gastava a mesma coisa
Alez escreveu:Apesar de que eu senti uma baita diferença quando troquei o catalisador estragado.
E quando fiz isto peguei o modelo exato referente ao cepchev do Mastra.
Arquiteto escreveu:.
janderson eu troquei meu catalisador do VCD 02 ...
coloquei um zero originaaaaaaaaaaaaaaalll
mas não fica achado que eu ganhei na mega sena ...
de certo foi um golpe de sorte mas nem tanto![]()
nas minhas pesquisas habituais no ML por peças originais para guardar
aqui no "almoxarifado" encontrei o dito cujo por míseros R$350 pratas
dai pra não deixar o bichinho parado resolvi colocar pra rodar ...
olha da uma soltada boa no motor ...
neste esquema de garimpagem tambem tenho aqui uma moldura de placa original zero na caixa
guardada ...comprei com um preço muito bom tambem ...
rgapski escreveu:
O dia que meu carro precisar de retifica, não penso duas vezes: mando-lhe um 2.4 e vou atras de um kit turbo.
Com motor todo novinho, dá pra rodar muito sem ter problema.
Com 0,5kg de pressão no 2.4, não chega nem perto de comprometer o motor e já deve garantir uns 230 pocotós com uns 35kg de torque, suficiente pra colar aquele ponteiro no final do painel... rs
Um dia vou fazer isso no meu. Quem viver, verá! rsrsrsrs
Ahh, o seu ainda tem uma vantagem em cima do meu: teu cambio é F23, que tem o eixo piloto mais reforçado, logo, pode mandar mais torque que ele segura.
Abs!
melk escreveu:Diego não tem jeito mesmo esses carros são leves nao tem o acabamento refinado e todo o conforto de um vectra dai fica leve mesmo kkk abs.
Diego Perroni escreveu:Tópico eletrizante!
Meu Vectra não faz feio, mas nao tem jeito, é fregues da linha Volks 1.6 Flex. Fazer o que né?
Tenho um amigo que bateu uma Saveiro dessas novas, mas ele tem um Astra 2010 140 cv.
thiago.onacto escreveu:Ah Diego jura que isso acontece mesmo? Acabei de ver a ficha técnica do seu Vectra 138 CV e você sendo fregues de 1.6 ? Não estou acreditando nisso
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes