mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensajegvalenga escreveu:Fuente del Mensaje Nossa, curioso ... Verifique esse módulo que estamos falando, pode ser que ele tenha dado defeito, fica na lateral atras do porta-luvas
Opa, fala parceiro.
Tu não vai acreditar oque era. Recentemente eu troquei o farol do carro porque deram uma ré e quebrou. Os caras da CarGlass quebraram a trava do chicote, ou seja, com a trepidação o chicote se soltou do farol.
Dos males o menor, mas agora vou pensar em algo que eu possa fazer pra garantir que não desencaixe novamente.
Não vou morrer com relê ou módulo, não por enquanto.
Valeu
Hahahaha, que sorte em, o meu resolvi hoje cedo e também era também um problema besta, nada de módulo ou chicote ou relê haha.
No meu caso, quando fui desmontar o porta-luvas e ver o móludo, resolvi dar uma "última olhada" no farol, desmontei a lâmpada e ela parecia perfeita, mas ai fiquei desconfiado da bichinha e tirei a do outro lado que estava acendendo normal, coloquei e pronto, o farol voltou a brilhar o/, ai foi só comprar uma novinha que ta feito. Não sei oque aconteceu com a antiga mas ela estragou "sem queimar" (??) mas tudo bem, única coisa que ainda ta me deixando bolado é que quando queimou, no mid estava dizendo que era a lâmpada traseira, passando a informação errada. Mas de boa, felizmente nessa vez a lei de murphy passou longe de nós! Hahaha.