AGORA O NEGÓCIO FICOU SÉRIO
.png)
hahahahahahahaha
Ta na hora de dar um tratamento acústico merecido no vecão, e já comecei a comprar minha lista de material para ir aos poucos fazendo o tratamento dele.
Depois de ver o tratamento feito pelo amigo Vinicius tomei coragem e decidi fazer o mesmo no meu. Sei que vou ter muito trabalho pela frente, mas aos poucos vou ir postando o que eu for fazendo com fotos, se Deus quiser vai ficar do jeito que eu quero
Chega de falaçam então e mão na massa:
Foi difícil de achar aqui na minha cidade mas depois de muita procura finalmente achei ele: FELTRO BETUMADO, paguei R$ 23,00 o metro (comprei 3 metros para começar).

Aproveitei também e comprei 1,5 metros de espuma por R$ 12,00.

Tinha a opção de compra o feltro betumado com cola, porém o metro dele estava R$ 32,00, achei melhor compra uma lata de 700g de cola por R$ 17,50 para fazer a fixação do feltro.

Para finalizar comprei 6 metros de fita isolante.
Acho que para começar os trabalhos está de bom tamanho, quando eu for realizar a forração do teto vou comprar a manta térmica para finalizar com chave de ouro
Agora vou programar direitinho quando vou começar, vou fazer aos poucos, pretendo começar pelas portas uma por vez, bem devagar e com muita atenção, prender a fiação direitinho para ficar bem bacana.
Aos poucos irei postando as fotos do trabalho
.png)