GABRIEL3524 escreveu:Fuente del Mensaje esculpe a indiscrição você tem o carro a 3 anos?
Quanto pagou na nave?
As pinças você comprou pela internet? Ficou show!
Em breve estarei postando as fotos do meu Elegance, acabei de me cadastrar aqui no fórum,
Parabéns novamente pelo carro, impecável.
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje parabens cada vez mais zerado
eu passaria uma cola de leve nestes coxins ... no entrar e sair do carro eles costumam
criar pernas
Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Manutenção show de bola, tudo original
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
sidnei cbm escreveu:Fábio, ainda lembro de quando tinha o Elegance preto e se não me engano trocou pelo Jetta. Na época tinha um Elite 08/09 prata Full também. Troquei por um Focus Ghia 10/11 (excelente carro). Depois troquei por um Fusion 2010, massa demais também, mas a manutenção é um tanto puxada e junta ao seguro e ao consumo e então não deu mais. Troquei por um New Ka 1.5 pra minha esposa e agora tô na sede de um Elite de novo pra mim, mas somente ano que vem. Esse tempo atrás estava em frente a Loja da Boticário na quadra 8 e vi um Elite Prata Full e fiquei "namorando" ele, Rssssss. Bem provável que era o seu. Parabéns pela nave e se Deus quiser ano que vem estarei com um Elite preto next edition com teto também.
Flaviosouza escreveu:Parabéns pelo achado! Tb tenho um Elite 11 Branco e foi muito difícil achar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes