Julinho Viol escreveu:e quanto a questão da água, deixou a água da torneira no sistema mesmo?
Julinho Viol escreveu:o cloro não pode causar algum dano?
Julinho Viol escreveu:o cloro não pode causar algum dano?
Almeidão escreveu:
Uma coisa é certa, nunca use agua mineral e nunca use aditivo desconhecidos, use os que informam aqui e o mais conhecido é o Bardahl e sempre organico, Pa\ra o Vectra use 2,8 litros, não atrapalha em nada se colocar os 3 litros.
Alcir Andreoni escreveu:Aditivo de radiador somente orgânico!
Julinho Viol escreveu:Esse aqui, Paraflu UP, esse é orgânico, utilizado pela Fiat desde 2007
http://flcf.onion.it/commonfile/POR/pdf ... at_POR.pdf
O paraflu 11 é inorgânico
http://ig.vrum.com.br/app/noticia/notic ... onde.shtml
Julinho Viol escreveu:pra que 3,5l se ele é concentrado?
Como o Almeidão disse são 2,8l mas pode colocar 3
Julinho Viol escreveu:vixi, a idade chegou mesmo, eu não quero ficar assim não heim
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Para uma adequada utilização do produto, devem se seguir as recomendações dos Fabricantes.
Ao reabastecer, de forma a repor o nível de fluido, o produto deve ser misturado com água a 50%.
Não utilize o produto concentrado.
Ou seja, só é pra usar em 50/50 caso vá completar
E neste trecho aqui está explicando que quando misturado 50/50 ele vai agir dessa forma, não que é pra ser feito dessa forma.
CARACTERÍSTICAS
Os avançados testes laboratoriais rigorosos realizados pela PLI demonstram que o PARAFLU UP satisfaz todos os requisitos, inclusive em condições de funcionamento extremas. Quando misturado com água a 50%, o PARAFLU UP
permite:
A manutenção das características protectoras dos agentes inibidores.
Remoção óptima de calor da câmara de combustão do motor.
A máxima protecção contra: -
Cavitação e descargas eléctricas;
Congelamento (temperaturas exteriores até 40° C);
Formação de calcário;
Ebulição nos períodos quentes, situações de trânsito, viagens na cidade (temperatura do circuito até +125°C);
Dilatação excessiva dos elementos de borracha e plástico no circuito;
Formação de depósitos no circuito, inclusive em condições de exercício exagerado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes