PLATEADO escreveu:bom dia pessoal, sou novo aqui no vectra clube.. adquiri a pouco tempo o meu vecaohehe é um gls 99 2.2, porem ele nao tem os farois de milha e to querendo colocar.. qual a marca que vcs me indicariam? no mercado livre vejo alguns, porem os botao sao todos iguais simples :/ sera que nao tem mais do original?
Ricardo Crispim escreveu:PLATEADO escreveu:bom dia pessoal, sou novo aqui no vectra clube.. adquiri a pouco tempo o meu vecaohehe é um gls 99 2.2, porem ele nao tem os farois de milha e to querendo colocar.. qual a marca que vcs me indicariam? no mercado livre vejo alguns, porem os botao sao todos iguais simples :/ sera que nao tem mais do original?
Bom dia PLATEADO
Procure pelos farois de neblina da Arteb, são os originais do Vectra
Até uma semana atrás eu tinha um interruptor desses, mas já o vendi
Tem alguns à venda no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2005-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ficada-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
valeu ricardo.. mas é bem salgadinho o preço eim kkk sera qque nao vende só o botao de acionar o milha.. ao contrario do anuncio que vende o conjunto inteiro..
Qualquer dúvida, vai postando.
Forte abraço!!!!!!!!!!
martinez escreveu:Boa noite, então gostaria de saber se alguém tem o gabarito dos faróis de milha vectra 98...
se alguém tiver, encaminhe no e-mail -> diegomartinez94@hotmail.com
Valeu galeraaaa.
serginho_vectra A escreveu:blz galera??
dessa vez não sou eu q estou precisando de uma força, mas meu amigo que está reformando o Vectra B dele, que foi do pai e talz, ta ficando novinho na funilaria.
é um modelo GLS, logo não tem farol de milha, alguém sabe como colocar no Vectra B?? como furar o parachoque e talz??
o carro ta desmontado e os milha tao na mão já, mas o cara não sabe aonde cortar o parachoque...
Valew pessoal, abraço
serginho_vectra A escreveu:meu amigo é o martinez do post de cima, procurei o tópico dele a manha toda, naum sabia q tinha vindo pra ca kkk
Alcir Andreoni escreveu:serginho_vectra A escreveu:meu amigo é o martinez do post de cima, procurei o tópico dele a manha toda, naum sabia q tinha vindo pra ca kkk
Falha minha!![]()
Esqueci de informar que eu tinha fundido os tópicos.![]()
Desculpe!
Alcir Andreoni escreveu:
Enviado!
cristianocpmendes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
Enviado!
Bom dia, sou novo no forum, por favor será que por gentileza vc poderia me enviar o gabarito para instalação do farol de milha, desde já agradeço a atenção.
Meu email: cristianocpmendes@hotmail.com
muito obrigado
Alcir Andreoni escreveu:alansulivan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Deixa eu dar meu pitaco?
Para fazer a instalação você vai precisar do gabarito.
Se você quiser posso te enviar por e-mail...
Quero sim por favor !!!!
Segue meu e-mail: alansulivan@yahoo.com.br.
Desde já agradeço pela ajuda.
Já enviei por e-mail...
Albdn escreveu:Bom Dia amigo, sou novo no clube, poderia me enviar também por e mail este tal gabarito ?almir.nascimento24@hotmail.com
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes