Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se voce diz que o padrão mudou, no padrão antigo 90 graus ou no meio seria o máximo e eu já acho alto. Imagina então uns que escrevem dizendo está chegando em 100!. E ainda perguntam: - Será que tem algo errado?
eu quis dizer que mudou a forma que o painel representa, as temperaturas que acontecem as coisas eu não sei, só sei que são diferentes (o antigo mono-gasolina é mais quente). O painel dos novos é mais impreciso, menos "gradual". do tipo 0~80 ele não mexe nada, 80~85 mexe quase 1/4 do total, bem estranho...
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sobre o plug, Bosch é cinza claro, original costuma ser Bosch da mesma cor e MTE é Azul
esse aqui eu comprei esses dias, foi fabricado em 2022, original bosch azul com o mesmo número de peça do meu original. O da MTE é um azul bem mais intenso e bonito que esse da bosch
Depois eu testo as temperaturas medindo por um scanner obd2 sem vergonha que tenho, tô pra desmontar a bomba de água e termostática, aproveito e troco o aditivo e anoto as temperaturas