jaime rafael escreveu:bom pessoal liguei o modulo e o sub mas nao ta dando volume,o que sera que pode ser?pra quem quiser ajudar aqui vai certinho o que eu tenho.
O modulo é um powerpack mosfet 4 canais e 4 ohms por canal e o sub é um xplodsound de 3000 w e 600 rms bobina dupla de 2 x 2 ohms.
liguei em bridge tipo os 4 canais fiz dois um pra cada bobina usei fio de 6 mm positivo e negativo direto da bateriacabo rca e tudo e nao deu volume.
bom mais uma coisa fui mexer nas entradas RCA no modulo e quando tirava um dava mais volume,mas nada satisfatorio pra um sub desses.
entao se alguem poder me ajudar agradeco.
jaime rafael escreveu:Ta mas entao como faco a ligacao em serie desse sub,no novo modulo b buster?e o fio 6 mm pra alimentacao nao serve?me ajudem ai
jaime rafael escreveu:em bridge o modulo larga 250 rms em cada canal e normal é 100 rms por canal em 4 ohms.bom usei terminal de bateria sim so passei o rca e o positivo pelo mesmo lado.bom quanto ao cabo o que vcs acham daqueles kits de instalcao da techonoise que vem com cabo porta fusivel faca http://www.premiershop.com.br/kit-de-in ... 000/pseria esse aqui.esse ai aguenta?bom é isso eu acho final de semana vou por a mao na massa e posto aqui o resultado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes