Amigo Vectreiro,
Participe do nosso grupo OFICIAL no Whatsapp.
Clique e participe ~> Imagem
~ Fique atento as Regras ~

Vectra BPartidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

26 mensagens
  • 1
  • 2
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por Brates » 21 Ago 2019, 15:25

Chirola, passou sufoco mas se virou e não pagou os 1500, heim. Parabéns! Esses urubus são doidos para tirar dinheiro das pessoas que estão em dificuldade.

Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Brates » 21 Ago 2019, 15:27

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje Hehehe botou para lascar hein Brates
Pois é...se fossem espertos, fariam o serviço de graça e estariam ganhando. Mas...querem arrancar o couro do povo, então vão tomar ferro.

chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

por chirola » 21 Ago 2019, 19:55

concordo a valor do servicio nao deveria ser dependendo do cliente ou nesecidade se custa mil reais facer um servicio nao concordo em cobrar 1500 so porque o cliente esta em um aperto e nao tem outra opçao, melhor cobrar o certo e nunca faltara trabalho o que fiz no cabeçote foi de indignado um trabalho de 500 a 800 como ridiculo queriam cobrar o dobro ou mais so porque estaba longe de casa e nao teria como levar as coisas que tinha no carro .
tem que ser cobrado o justo um negocio e bom cuando e bom para ambas partes abraço gente boa

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Almeidão » 22 Ago 2019, 09:18

Brates escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, é exatamente como esse aqui...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a-2005-_JM

Realmente este é o melhor que vi até hoje, coloquei um no meu carro, comprei usado em um desmanche há uns 10 anos, tirei um grandão que era o meu e coloquei ele assim meio assustado por ser bem pequeno, depois descobrir que ele tem uma engrenagem tipo caixa de satélite e isto faz ele ficar grande. Uso o carro todos os dias e ele segue firme. Se estragar, faço igual você, compro um novo e eu mesmo coloco ele kakakakakak
Imagem

Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Brates » 22 Ago 2019, 11:35

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, é exatamente como esse aqui...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a-2005-_JM

Realmente este é o melhor que vi até hoje, coloquei um no meu carro, comprei usado em um desmanche há uns 10 anos, tirei um grandão que era o meu e coloquei ele assim meio assustado por ser bem pequeno, depois descobrir que ele tem uma engrenagem tipo caixa de satélite e isto faz ele ficar grande. Uso o carro todos os dias e ele segue firme. Se estragar, faço igual você, compro um novo e eu mesmo coloco ele kakakakakak
Ah...legal, Almeidão. Ainda bem que mesmo sem saber, fui no caminho certo. Vc tem ferramental e lugar para poder trabalhar e fazer as coisas no seu próprio carro. Isso, aliado à sua competência, proporciona trabalhos de muito mais qualidade no seu carro. Queria eu ter o dom, lugar e ferramentas para eu mesmo colocar a mão na massa. Obrigado pela opinião. Amanhã chamo o guincho para levar o carro para a oficina no interior e um carro para me levar tbm. Acompanharei o serviço para deixar o mecânico envergonhado por cobrar R$ 80,00 para tirar 2 parafusos. Valeu!

Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Brates » 25 Ago 2019, 01:01

Pois bem, pessoal. Conforme falei anteriormente, levei o carro de guincho para o interior e solicitei um transporte pra mim. Veio uma caminhonete da Porto Seguro para me transportar. Poderia perfeitamente ir no guincho, mas pela sacanagem dos caras, fiz questão de chamar a caminhonete. Ou seja: 2 gastos pra eles. E olhem o gasto que eles tiveram. Ambos são terceirizados embora tenham o logotipo da Porto Seguro em suas portas. O guincho. cobra da seguradora R$ 2,50 por quilometro rodado mais pedágios. A caminhonete cobra R$ 1,40 por quilometro rodado mais pedágios. A distância percorrida foi de 298 km cada um. Portanto o guincho custou para a porto seguro algo em torno de R$ 800,00. A caminhonete custou aprox. R$ 450,00. O total da brincadeira foi prox. de R$ 1.250,00 de custo para eles. Tudo isso porque o mecânico de lá cobrou R$ 80,00 para trocar o motor de partida e a oficina da porto seguro queria cobrar R$ 180,00. Tentei negociar para baixarem o preço da mão de obra, mas foram intransigentes e não baixaram. Agora pergunto: Por maior e mais bem estruturada que seja a empresa, não se pode perder esse dinheiro dessa forma e toda vez. Uma hora, vai quebrar! Falta logistica! Se tivessem pago a peça e trocassem de graça, sairia muito mais barato pra eles, uma vez que paguei 328,00 no motor de partida. Pronto. Fim da novela. Para concluir, motor de partida novo é outra história, heim? Partidas rapidíssimas! Agora vejo como a partida do meu estava pesada...Ficou show! Valeu amigos! Obrigado pela ajuda e pelas opiniões.

26 mensagens
  • 1
  • 2