Andersonss escreveu:comece pelo mais barato troque filtro de combustível, após isso verifique a pressão da bomba... é difícil ajudar.. mas lembro do meu que nas ultrapassagens era ''xoxo'' quando pisava fundo no acelerador, e depois dava um soco... troquei bomba e filtro ja faz um tempo e era isso... Boa sorte
Cássio Coelho escreveu:Andersonss escreveu:comece pelo mais barato troque filtro de combustível, após isso verifique a pressão da bomba... é difícil ajudar.. mas lembro do meu que nas ultrapassagens era ''xoxo'' quando pisava fundo no acelerador, e depois dava um soco... troquei bomba e filtro ja faz um tempo e era isso... Boa sorte
Valeu mano.. Obrigado.. Maia meu carro está no gnv.. E os trampos nunca deram na gasolina, somente no gnv.. Tô suspeitando muito de algo do gnv ou de faísca.. Pois a minha suspensão tá ótima.. Não dá barulho, não vibra, não dá tranco ao trocar marcha ou ao acelerar normalmente.. Esse tranco que eu falo que dá é um SENHOR tranco que deu 2 vezes em um mês.. É mto forte, parece que estourou o pneu do carro.. Não é algo que diariamente acontece.. Mto estranho
Andersonss escreveu:Cássio Coelho escreveu:Andersonss escreveu:comece pelo mais barato troque filtro de combustível, após isso verifique a pressão da bomba... é difícil ajudar.. mas lembro do meu que nas ultrapassagens era ''xoxo'' quando pisava fundo no acelerador, e depois dava um soco... troquei bomba e filtro ja faz um tempo e era isso... Boa sorte
Valeu mano.. Obrigado.. Maia meu carro está no gnv.. E os trampos nunca deram na gasolina, somente no gnv.. Tô suspeitando muito de algo do gnv ou de faísca.. Pois a minha suspensão tá ótima.. Não dá barulho, não vibra, não dá tranco ao trocar marcha ou ao acelerar normalmente.. Esse tranco que eu falo que dá é um SENHOR tranco que deu 2 vezes em um mês.. É mto forte, parece que estourou o pneu do carro.. Não é algo que diariamente acontece.. Mto estranho
Putz.. então pode ser no gnv... estranho mesmo... Nunca tive carro a gnv talvez algum colega possa ajudar.. Boa sorte amigão quando resolver posta pra nós o que era..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes