retirou do ar, este ano voltou a oferecer a consulta on line para toda a linha crevrolet
e necessário fazer cadastro
https://www.pecachevrolet.com.br/
aproveitem enquanto e tempo
.png)
Thiago Menezes escreveu:Show....![]()
Já que não tem como baixar e como o antigo tem até o 2006, acho válido salvar tudo em .jpg no caso a Chevrolet resolva tirar do ar futuramente.
Sobrando um tempo aqui vou ver se consigo fazer esse ''acervo''
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:Show....![]()
Já que não tem como baixar e como o antigo tem até o 2006, acho válido salvar tudo em .jpg no caso a Chevrolet resolva tirar do ar futuramente.
Sobrando um tempo aqui vou ver se consigo fazer esse ''acervo''
Boa saga thiago, só não demora pois já já tiram de novo, mas eu pergunto vc vai printar apenas vectra ou todos GM?
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
leoborgesl escreveu:Qdo tiver as imagens e puder disponibilizar para a gente eu tenho interesse.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
welington2014 escreveu:Será que já está fora do arnão consegui me cadastrar.
Thiago Menezes escreveu:welington2014 escreveu:Será que já está fora do arnão consegui me cadastrar.
Mas o seu é o b certo? Baixa o programa mesmo aqui na seção de downloads.
Enviado do meu Galaxy J5 usando Tapatalk
welington2014 escreveu:Thiago Menezes escreveu:welington2014 escreveu:Será que já está fora do arnão consegui me cadastrar.
Mas o seu é o b certo? Baixa o programa mesmo aqui na seção de downloads.
Enviado do meu Galaxy J5 usando Tapatalk
Sim Thiago, o meu e B. Queria me cadastrar pra ver as funcionalidades que o site oferece etc.. Eu estava tentando me cadastrar pelo smartphone. Porem não estava conseguindo, agora pelo pc deu de boajá o cep-chvev Agosto de 2006 eu tenho ele no pc. No meu caso a vantagem desse site e que tem os preços das peças e vc pode falar direto com o vendedor
![]()
Pra facilitar para os colegas aqui está o link direto de como se cadastrar.
Obrigado também ao arquiteto pela postagem show de bola.
![]()
https://www.pecachevrolet.com.br/videos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes