Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Eu te aconselharia a retirar a central do alarme, passar um limpa contatos e monta-la novamente.
Também dava uma conferida nos interruptores das portas.
andrew.thays escreveu:Fuente del Mensaje Cara isso ai você tem que levar na elétrica...
eu com meu vectra sedan 2006, tive muitos problemas e ainda tenho de elétrica, não sei se é azar que tive com o carro ou é normal do carro mesmo.
Primeiro problema... Ao virar a chave acendia o painel porem não dava partida, foi constatado que era o comutador...
Foi posto comutador + miolo original, total 680 reais.
Segunda problema.... Carro ficou sem bateria duas vezes, sendo q rodo todos os dias, fui na elétrica para ver o q estava descarregando, foi retirados todos os leds interno e substituído pelas lampas originais, segundo o sr da elétrica disse q mesmo desligado consumia, acusou meu aparelho da pionner também de está puxando muita energia mesmo desligado, tirei os leds e troquei de cd-player da pionner.
Mao de obra + bateria nova 60ap: 380 reais.
Terceiro problema... Ao tirar a chave do carro, ele mesmo sem a chave ficava ligado, as vezes desligava ou so tirando o pé da embreagem mesmo ou então se eu desliga-se o AC ai sim o carro desligava"doidura" ao acionar o alarme, as vezes ele baixava todos os vidros e depois subia, como se tivesse perdido a configuração., pensei que o problema era o comutador, porem não era, troquei de elétrica, fui em uma cara mas bem confiável.
Carro ficou uma semana, recebi as fotos de tudo que estava sendo feito, foi desmontado todo o painel do carro, tudo mesmo...
Foi descoberto um curto no AC, e a causa do CURTO foi A ventoinha do radiador, como meu radiador ja estava vazando um pouco, foi trocado também, foi refeito todos os fios terras, OBS bateria é nova da moura. custou 2300 reais a brincadeira.
Carro ficou perfeito, parou de baixar os vidros ao acionar o alarme, ar gelando muito bem "filtro de ac foi trocado".
Quarto problema - apos uma semana "OU SEJA GASTEI 2300 N FAZ MTO TEMPO", quando eu andava com AC ligado, começava da um barulho muito alto, TEC TEC, aumentava conforme aumentava a rotação, apos insistir assim o barulho parou, porem o AR parou de gelar, verifiquei que a ventoinha do AC n está ligando, junto a isso após da isso o alarme deu pane também, carro não trava/destrava e também não abre o porta mala no controle.
Juntando $$$ para arrumar isso agora.
to bem desanimado com o carro, para andar é um carrão mas esses problemas ai que estão desanimando.
Antonio escreveu:Fuente del Mensajeandrew.thays escreveu:Fuente del Mensaje Cara isso ai você tem que levar na elétrica...
eu com meu vectra sedan 2006, tive muitos problemas e ainda tenho de elétrica, não sei se é azar que tive com o carro ou é normal do carro mesmo.
Primeiro problema... Ao virar a chave acendia o painel porem não dava partida, foi constatado que era o comutador...
Foi posto comutador + miolo original, total 680 reais.
Segunda problema.... Carro ficou sem bateria duas vezes, sendo q rodo todos os dias, fui na elétrica para ver o q estava descarregando, foi retirados todos os leds interno e substituído pelas lampas originais, segundo o sr da elétrica disse q mesmo desligado consumia, acusou meu aparelho da pionner também de está puxando muita energia mesmo desligado, tirei os leds e troquei de cd-player da pionner.
Mao de obra + bateria nova 60ap: 380 reais.
Terceiro problema... Ao tirar a chave do carro, ele mesmo sem a chave ficava ligado, as vezes desligava ou so tirando o pé da embreagem mesmo ou então se eu desliga-se o AC ai sim o carro desligava"doidura" ao acionar o alarme, as vezes ele baixava todos os vidros e depois subia, como se tivesse perdido a configuração., pensei que o problema era o comutador, porem não era, troquei de elétrica, fui em uma cara mas bem confiável.
Carro ficou uma semana, recebi as fotos de tudo que estava sendo feito, foi desmontado todo o painel do carro, tudo mesmo...
Foi descoberto um curto no AC, e a causa do CURTO foi A ventoinha do radiador, como meu radiador ja estava vazando um pouco, foi trocado também, foi refeito todos os fios terras, OBS bateria é nova da moura. custou 2300 reais a brincadeira.
Carro ficou perfeito, parou de baixar os vidros ao acionar o alarme, ar gelando muito bem "filtro de ac foi trocado".
Quarto problema - apos uma semana "OU SEJA GASTEI 2300 N FAZ MTO TEMPO", quando eu andava com AC ligado, começava da um barulho muito alto, TEC TEC, aumentava conforme aumentava a rotação, apos insistir assim o barulho parou, porem o AR parou de gelar, verifiquei que a ventoinha do AC n está ligando, junto a isso após da isso o alarme deu pane também, carro não trava/destrava e também não abre o porta mala no controle.
Juntando $$$ para arrumar isso agora.
to bem desanimado com o carro, para andar é um carrão mas esses problemas ai que estão desanimando.
Isso desanima mesmo.
Problema eletrico tira o sono de qualquer uma, pois não e facil achar igual o mecanico
hiroko escreveu:Fuente del Mensaje alguem pode me dizer onde se localiza o modulo do vidro elétrico
gabrielgomes_10 escreveu:Meus amigos estou com problema parecido, meu vectra gt... Alguém pode me ajudar???
Galalau99 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, o meu Vectra GT 2010/2011 está com o seguinte problema:
Sem acionar o alarme: a iluminação interna dianteira e traseira não se apagam e os vidros dianteiros ficam alternando descendo dois dedos isso tudo ocorre com as portas fechadas.
Ao acionar a partida do veiculo, a iluminação interna acende e apaga no momento da partida, ao sair com o carro não apresenta defeito.
Acionando o alarme não apresenta defeito.
Alguém conseguiu solucionar esse problema?
Galalau99 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, o meu Vectra GT 2010/2011 está com o seguinte problema:
Sem acionar o alarme: a iluminação interna dianteira e traseira não se apagam e os vidros dianteiros ficam alternando descendo dois dedos isso tudo ocorre com as portas fechadas.
Ao acionar a partida do veiculo, a iluminação interna acende e apaga no momento da partida, ao sair com o carro não apresenta defeito.
Acionando o alarme não apresenta defeito.
Alguém conseguiu solucionar esse problema?
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