O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C[RESOLVIDO] Luz Vermelha do botão de travas aceso fraquinho e piscando

3 mensagens   •   Página 1 de 1
marcelo.souza2
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Marcelo Souza
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

[RESOLVIDO] Luz Vermelha do botão de travas aceso fraquinho e piscando

por marcelo.souza2 » 01 Jun 2016, 19:49

Boa noite a todos,
Hoje quando cheguei em casa vi que o comportamento da luz do botão da trava estava diferente, depois que trava o carro ele fica aceso, quando deveria apagar e ficar piscando, ele fica aceso mais fraco e piscando.....ai ele pisca e volta aceso mais fraco, pisca de novo e fica aceso mais fraco......isso começou agora a noite. Alguem saberia me dizer o que é? sou chato e gosto das coisas funcionando perfeitamente......rsrsrs....acho q nem vou dormir sabendo que algo nao esta certo no carro.

Tentei fazer um video, mas como meu carro tem filme ficou bem escuro, se prestarem bem atenção, quase no meio do video verão o led aceso bem fraquinho e piscando.. Segue:

https://www.youtube.com/watch?v=gzgCJ4uisaY

Obrigado antecipado.
Editado pela última vez por marcelo.souza2 em 02 Jun 2016, 08:22, em um total de 1 vez.

marcelo.souza2
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Marcelo Souza
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Luz Vermelha do botão de travas aceso fraquinho e piscando

por marcelo.souza2 » 02 Jun 2016, 08:21

marcelo.souza2 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite a todos,
Hoje quando cheguei em casa vi que o comportamento da luz do botão da trava estava diferente, depois que trava o carro ele fica aceso, quando deveria apagar e ficar piscando, ele fica aceso mais fraco e piscando.....ai ele pisca e volta aceso mais fraco, pisca de novo e fica aceso mais fraco......isso começou agora a noite. Alguem saberia me dizer o que é? sou chato e gosto das coisas funcionando perfeitamente......rsrsrs....acho q nem vou dormir sabendo que algo nao esta certo no carro.

Tentei fazer um video, mas como meu carro tem filme ficou bem escuro, se prestarem bem atenção, quase no meio do video verão o led aceso bem fraquinho e piscando.. Segue:

https://www.youtube.com/watch?v=gzgCJ4uisaY

Obrigado antecipado.

Descobri o problema, vou postar para proximos que tenham o mesmo erro. o problema era uma maçaneta que travou meio aberta, ai acho q a trava não fechava e o led ficava MEIO aceso......hoje de manha quando tirei o carro (fica bem o lado que estava meio aberto na parede) fui verificar as portar e vi a maçaneta externa meio aberta, abri a porta e fechei e ficou normal......entao se alguem tiver problema parecido pode ser que seja uma das porta que não esta 100% fechada.

Problema resolvido, senhores ADMs podem tracar o tópico.
Abs a todos.

Hérico
Member
Member
Nome Completo: Hérico Henrique Araujo de Almeida
Estado: Alagoas
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2006/2006

[RESOLVIDO] Luz Vermelha do botão de travas aceso fraquinho e piscando

por Hérico » 18 Abr 2017, 20:04

Cara o meu tá igualzinho , mas já fiz vários procedimentos pra testar os sensores , já apliquei limpa contato, o alarme funciona perfeitamente , mas a luz da trava fica acesa direta com o carro em movimento e travado. E quando ligo o alarme tá da mesma forma do seu... alguma dica aí galera

3 mensagens   •   Página 1 de 1