diego_ escreveu:Fuente del Mensaje pode ser 2 coisas. a fechadura da porta do motorista ou o interruptor de luz da porta do motorista. Eu tive problema nesse interruptor, então ele ficava como um "status" de que a porta estava aberta para o alarme, embora a luz de cortesia apagasse pois são dois contatos diferentes, um para cada função. vocêpodediagnosticar essa parte facilmente deixando a o farol acesso, tirar a chave da ignição e abrir a porta. Se você não escutar um apito avisando que a porta está aberta, pode trocar esse cara.
Caso não seja esse cara, eu aportaria na fechadura do motorista. Ela é bem problemática, mas tem como conserta-la embora de um pouco de trabalho. Tem uns videos no youtube que mostra como fazer isso e em geral são as micro chaves dentro dela que dão pau. Eu troquei as minhas, botei uma graxa nova e ficou nova, o alarme voltou a funcionar novamente.
Giancarlo Pedro escreveu:Fuente del Mensajediego_ escreveu:Fuente del Mensaje pode ser 2 coisas. a fechadura da porta do motorista ou o interruptor de luz da porta do motorista. Eu tive problema nesse interruptor, então ele ficava como um "status" de que a porta estava aberta para o alarme, embora a luz de cortesia apagasse pois são dois contatos diferentes, um para cada função. vocêpodediagnosticar essa parte facilmente deixando a o farol acesso, tirar a chave da ignição e abrir a porta. Se você não escutar um apito avisando que a porta está aberta, pode trocar esse cara.
Caso não seja esse cara, eu aportaria na fechadura do motorista. Ela é bem problemática, mas tem como conserta-la embora de um pouco de trabalho. Tem uns videos no youtube que mostra como fazer isso e em geral são as micro chaves dentro dela que dão pau. Eu troquei as minhas, botei uma graxa nova e ficou nova, o alarme voltou a funcionar novamente.
Opa amigo, vlw pelas dicas, vou dar uma olhada nisso que você e depois digo se resolveu ou não! abraços
Giancarlo Pedro escreveu:Fuente del MensajeGiancarlo Pedro escreveu:Fuente del Mensajediego_ escreveu:Fuente del Mensaje pode ser 2 coisas. a fechadura da porta do motorista ou o interruptor de luz da porta do motorista. Eu tive problema nesse interruptor, então ele ficava como um "status" de que a porta estava aberta para o alarme, embora a luz de cortesia apagasse pois são dois contatos diferentes, um para cada função. vocêpodediagnosticar essa parte facilmente deixando a o farol acesso, tirar a chave da ignição e abrir a porta. Se você não escutar um apito avisando que a porta está aberta, pode trocar esse cara.
Opa amigo, vlw pelas dicas, vou dar uma olhada nisso que você e depois digo se resolveu ou não! abraços
Bom, o teste para saber se o interruptor da porta esta funcionando eu já fiz.. pois é mais facil, e ta funcionando certinho, o carro apita quando tiro a chave com os farois acessos, creio então que o problema não esta no interruptor.
Agora só me resta sobrar um tempo pra testar a fechadura, ou miolo da chave.
PINHEIROS LTDA escreveu:Fuente del MensajeGiancarlo Pedro escreveu:Fuente del MensajeGiancarlo Pedro escreveu:Fuente del Mensajediego_ escreveu:Fuente del Mensaje pode ser 2 coisas. a fechadura da porta do motorista ou o interruptor de luz da porta do motorista. Eu tive problema nesse interruptor, então ele ficava como um "status" de que a porta estava aberta para o alarme, embora a luz de cortesia apagasse pois são dois contatos diferentes, um para cada função. vocêpodediagnosticar essa parte facilmente deixando a o farol acesso, tirar a chave da ignição e abrir a porta. Se você não escutar um apito avisando que a porta está aberta, pode trocar esse cara.
Bom, o teste para saber se o interruptor da porta esta funcionando eu já fiz.. pois é mais facil, e ta funcionando certinho, o carro apita quando tiro a chave com os farois acessos, creio então que o problema não esta no interruptor.
Agora só me resta sobrar um tempo pra testar a fechadura, ou miolo da chave.
Pergunta amigo: A configuração one touch dos vidros do seu carros está configurada e operando certinho? Aquela em que ao dar um toque os vidros sobem e descem expressos.
Tô perguntando pois quando os vidros do meu gls perdem essa configuração nem trancando na chave o alarme é acionado e esse "estálinho" que você citou desaparece.
Rodrigo di freitas escreveu:Fuente del Mensaje Bah, que dicas valiosas. O meu não esta apitando a luz de farol acessa, acabei de descobrir o que pode ser.
Será que da pra arrumar o interruptor ou melhor comprar um novo?
Rodrigo di freitas escreveu:Fuente del Mensaje Bah, que dicas valiosas. O meu não esta apitando a luz de farol acessa, acabei de descobrir o que pode ser.
Será que da pra arrumar o interruptor ou melhor comprar um novo?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 86 visitantes