por Denis Criado »
22 Abr 2017, 19:53
Olá amigos vectreiros, gostaria muito de agradecer a oportunidade de poder aqui no clube do vectra, apresentar meu xodó
.png)
, meu companheiro de bons momentos, aquele que está comigo nos momentos mais fodásticos da vida
.png)
. Bom, comprei esse p*** de um carro ano passado, (julho/2016), sempre tive um sonho em ter um vectra, desde que era adolescente, lembro de quando meu tio tinha um 1997 (tirou zero) e sempre que eu andava naquele carro, percebia que até aquele momento, aquele era o mais top dos carros, lembro do conforto inenarrável, da força incomparável e da beleza incontestável, que até o entanto, eu apenas tinha visto e sentido no vectra. Desde ai então nasceu uma paixão pelo "tal". Já tive outros carros, mais antigos, mais novos e enfim o tão esperado. O que me fez comprar esse vectra em especial, foi encontrar esse carro com um perfeito estado de conservação, um carro com 19 anos de uso e com a saúde toda em cima, não passa pela minha cabeça, no momento trocar por um mais novo, gostaria muito de poder ficar com ele... Não vejo como um carro velho, vejo como um clássico, um carro fantástico.

Espero que gostem, valeu!