cleitonrds escreveu:Fuente del Mensaje E ae galera, para quem quiser o manual de reparação do Vectra b entre em contato, estarei adquirindo ele, se alguem quiser dividir o preço dele .
Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje me manda o link por MP pra eu dar uma olhada
Se for igual ao que eu tenho, sim. Vem todas essas informações.felipebento escreveu:cleitonrds escreveu:Fuente del Mensaje E ae galera, para quem quiser o manual de reparação do Vectra b entre em contato, estarei adquirindo ele, se alguem quiser dividir o preço dele .
Você sabe dizer se vem nesse manual o toques dos parafusos na parte de força do motor, comando de valvulas, etc?
evandroapsantos escreveu:Fuente del MensajeSe for igual ao que eu tenho, sim. Vem todas essas informações.felipebento escreveu:cleitonrds escreveu:Fuente del Mensaje E ae galera, para quem quiser o manual de reparação do Vectra b entre em contato, estarei adquirindo ele, se alguem quiser dividir o preço dele .
WhatsApp 44999664430
Você sabe dizer se vem nesse manual o toques dos parafusos na parte de força do motor, comando de valvulas, etc?
É um manual excelente.
Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: duduw1, Google [Bot] e 123 visitantes