por lucvon »
26 Mar 2019, 06:01
Fabio Barros, muito obrigado valeu mesmo, olhei as fotos do teu vectra elite 2010 é um belo carro o seu. Essa frente no vectra next edition ficou muito bonita, um carro que ainda hoje chama a atenção pelo design e o seu ainda com teto solar uma raridade. Meus parabens. No caso dos meus vectras toda manutenção deles somente eu quem faço, ja fiz tantas coisas nesses carros pena que nao tenho o registro em foto e video de tudo que ja fiz nesses carros desde motor até interior, mas oque eu tenho em fotos e videos vou ir postando aqui no forum para compartilhar com o pessoal. Acho muito importante compartilhar porque um dia outra pessoa pode estar passando por algum problema no carro e precisar de informação correta para nao ficar nas mãos de profissionais que talves nao tenham o conhecimento adequado e experiencia nesse tipo e modelo de carro, podendo ocasionar serviços mal feitos. Principalmente os vectra 16v e especialmente o 2.4 16v tem muitos segredos especificos dele que se o profissional não tiver o conhecimento especifico pode acarretar em serviços mal feitos. Mas uma vez muito obrigado meu amigo e assim que der vou postando fotos e videos de varios serviços e trocas de peças que realizei nos vectras. Abraço!