Sabios mestres de Vectras! Preciso de uma opiniao de voces.
Meu vectra precisa trocar o jogo de pneus porem ainda falta algumas coisas na suspensao para finalizar. Como a grana e muito alta, prefiro ir fazendo aos poucos. Por isso, preciso da opiniao de voces do que devo fazer primeiro nele.
Segue:
O que ja foi feito:
Troca de amortecedores Cofap, batentes e kit suspensao
Troca de Molas
Bieletas dianteiras OK
O que falta :
Troca de pneus
Troca das buchas hidraulicas traseira pois estao fazendo TOC TOC do lado esquerdo
Recolocação da barra estabilizadora traseira ( Sim, o antigo dono tirou pois quebrou o encaixe do quadro traseiro. Terei que mandar soldar essa parte, comprar uma nova barra estabilizadora e todo seu kit para instabação entre buchas, bieletas e etc).
Bem, como viram, o que falta fazer apesar de pouco nao e nada barato.... acho que as buchas dariam uns R$400,00 e a barra uns R$ 600,00... ACHO.Fora os pneus que devem dar uns R$1400,00 o jogo. Eles sao 205/55 16.
Considerando isso, preciso trocar meus pneus porem nao quero perde-los em pouco tempo por conta de algo ruim na suspensao. O que devo checar e trocar primeiro? As buchas interferem no desgaste do pneu? E muito perigoso ficar com elas assim? Lembrando que so coloco peças originais no meu Vectra!
.png)
Obrigada!!