Marcosfsa escreveu:Boa noite, alguém já mudou a caixa do vectra 2.2 16v de automatica para manual?
Da certo?
A injeção muda alguma coisa?
Meu vectra nao tem mais jeito ja foram trocadas 9 caixas AT em sua trajetoria e o defeito sempre persiste, pra engatar a ré tem que por em D e depois em R ai vc ta rodando em D e aparece no comp de bordo Transm automatica ai ele para de fazer o automatico e so faz manual 123
Marcosfsa escreveu:O carro ja foi pra varios mecanicos especializados em cambio até em Salvador
Marcosfsa escreveu:Ja comprei o carro assim há 2 anos atrás e o relato de todos os mecânicos que o carro passou dizem a mesma coisa
Marcosfsa escreveu:O primeiro dono do carro gastou mais de R$ 9.000 ja foi trocado tudo que vc imaginar, e sempre o mesmo defeito, a única coisa que não foi trocado foi o chicote do modulo da caixa que estou atrás de um pra fazer o teste, fora isso ja foi tudo trocado
Quando você diz Salvador, significa que este carro já esteve com o Teobaldo?Marcosfsa escreveu:O carro ja foi pra varios mecanicos especializados em cambio até em Salvador
Lewir Ramires escreveu:Fuente del Mensaje Vectrazeiros de verdade kk
Alan Martins escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a ECU, não pretendo trocar, assim que a mudança estiver pronta vou ver se será preciso fazer, como a intenção é colocar uma wide band ela irá me mostrar como está a queima.
Alan Martins escreveu:Fuente del Mensaje mas o problema maior foram os bicos de 42 lb/h que coloquei, a ECU não conseguiu se adaptar a eles
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes