por Mesteck »
27 Fev 2014, 20:42
Arquiteto escreveu:ansioso por ver o cockpit com couro novo ...
Pois é Arquiteto até eu estou, mais não está muito fácil.
Deixamos o VCD em uma loja chamada Auto Center Lopes em Osasco para fazer a troca do couro dos bancos, portas e do volante.
Questionei o vendedor se eles conseguiriam deixar o couro no padrão que o carro estava, queria somente a troca por couro novo. Questionei se as portas ficaram no mesmo padrão enrugado, assim como o porta revistas atrás dos bancos dianteiros. O vendedor afirmou que sim! Ok, deixamos o carro na segunda feira 24/02.
Meu pai buscou o carro e quando vi pessoalmente quase infartei rs. Mudaram o padrão das portas, bolsa de revistas, volante, quebraram o controle de som do lado esquerdo do volante, e ainda deixaram de colocar uma capa do parafuso da porta traseira.
Fiquei decepcionado!
Hoje 27/02, levei o carro para a loja para falar do ocorrido, deixei o VCD lá e na parte da tarde liguei para saber a resposta, o vendedor teve a cara de pau de me falar que não tinha como fazer as coisa no padrão que estava no carro!
Agora ele ficou de colocar novamente o couro antigo nos bancos, mais falou que as laterais já foram descartadas e não seria possível colocar as antigas, ficaram de arrumar o volante e a peça de acabamento que falta e falaram que irão devolver meu dinheiro.
Vocês não sabem como estou frustado com tudo isso. Só espero que agora cumpram com o que falaram.
Se alguém do fórum da região de SP puder indicar alguma loja que consiga fazer o padrão original do couro do meu VCD, por favor me passem o contato.
Valeu!