fayruzi escreveu:Pessoal
a lampada traseira do meu vectra gt vive queimando--e luz de freio tambem
mas apenas de um lado--ja troquei fusivel,lampada dezenas de vezes--Mas nao leva duas horas ela volta a queimar--e ninguem acha o problema--o que pode ser?? obrigada
fayruzi escreveu:Pessoal
a lampada traseira do meu vectra gt vive queimando--e luz de freio tambem
mas apenas de um lado--ja troquei fusivel,lampada dezenas de vezes--Mas nao leva duas horas ela volta a queimar--e ninguem acha o problema--o que pode ser?? obrigada
fayruzi escreveu:Amigo eu so coloquei lampada de primeira--Original--cheguei a trocar duas no mesmo dia--gastei mais de cem reais--e elas continuam queimando--agora estão queimando as duas--freio e meia luz--E ESTAO QUEIMANDO DOS DOIS LADOS AGORA--ESTOU APENAS COM UMA LUZ DE RÉ FUNCIONANDO--NEM ELETRICISTA RESOLVE--ALGUEM ME AJUDA?
fabriciopessoa escreveu:A elétrica deste carro é uma droga. Meu amigo tem um gt2008 e vive queimando a lâmpada traseira. E esta semana vi que o meu (2011) também está queimada. Que m... Nunca tive problemas com o Corolla.
fabriciopessoa escreveu:A elétrica deste carro é uma droga. Meu amigo tem um gt2008 e vive queimando a lâmpada traseira. E esta semana vi que o meu (2011) também está queimada. Que m... Nunca tive problemas com o Corolla.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes