Bem, andei com o carro normalmente o dia todo. A noite quando fui sair a chave nao girava alem da posição I. ( Temos a posição 0, 1, 2 e 3). Fiz de tudo mas o miolo nao girava de jeito nenhum . PS: Nunca ficou duro nem nada... sempre normal.A direção até travava e destravava mas nao passava da posição 1 o maldito miolo!!!!
Acreditando ser o miolo ruim chamei um chaveiro. Ele olhou, desmontou a carcaça e me disse que a trava da direção quebrou e não o miolo e que ele nao sabia arrumar essa parte.
Não entendo nadinha dessa parte entao liguei para um eletricista da minha cidade que diz que se for isso mesmo o que tem que trocar éa carcaça que segura o miolo de chave e o comutador.
Perguntei se nao tem como tirar fora ja que so serve para travar a direção e ele diz que nao pois essa peça tambem faz o miolo girar ( motivo esse que o miolo nao estava girando).
Liguei num auto peças especializada em Chevrolet e eles nao tem em estoque. Dizem que e uma peça muito dificil e que se achar faz custar uns R$750 reais!!!!!!
Terei que chamar um guincho e levar pro eletricista desmontar e ver o que pode fazer.
Pergunta:
Alguem ja passou por isso??? Tem concerto??? Sera que tem uma forma de arrumar sem gastar tanto???
#desanimada!
.png)
.png)