mdemarquinho escreveu:O meu ex. Elegance nunca funcionou isso e o elite eu não testei, jura mesmo que o vectra tem isso?
ErickRS escreveu:mdemarquinho escreveu:O meu ex. Elegance nunca funcionou isso e o elite eu não testei, jura mesmo que o vectra tem isso?
O meu GLS ano 98 tem, se colocar a mão com o vidro fechando ele baixa na hora.
Thiago M. escreveu:ErickRS escreveu:mdemarquinho escreveu:O meu ex. Elegance nunca funcionou isso e o elite eu não testei, jura mesmo que o vectra tem isso?
O meu GLS ano 98 tem, se colocar a mão com o vidro fechando ele baixa na hora.
Essa é nova pra mim kkkk vou até fazer um teste no meu CDnão sabia que tinha isso no B juro, e estranho que não achei essa função no manual. Sera que não é Adaptado ? o seu ta com o alarme original Gm ou é outro alarme ?
Nayara Gonçalves escreveu:E aquele sistema que abre uma fresta no vidro para tirar a pressão quando fecha a porta alguém sabe qual é o defeito quando não funciona
Tiagomos1 escreveu:Meu pai teve um gls 97 e tinha o antiesmagamento sim. Inclusive constava no manual a descrição da função.
Já o anti vácuo apareceu no 2000 ou 2001.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:Nayara Gonçalves escreveu:E aquele sistema que abre uma fresta no vidro para tirar a pressão quando fecha a porta alguém sabe qual é o defeito quando não funciona
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes